LATEST NEWS

tiktok: Fb chega ao TikTok, recebe Instagram também para ensinar usuários a usar Reels

tiktok: Fb chega ao TikTok, recebe Instagram também para ensinar usuários a usar Reelstiktok: Fb chega ao TikTok, recebe Instagram também para ensinar usuários a usar Reels" title="tiktok: Fb chega ao TikTok, recebe Instagram também para ensinar usuários a usar Reels" />

[ad_1]

the fb and Instagram acabou de entrar no TikTok. A gigante das redes sociais criou uma conta no TikTok ultimate da semana passada. A conta é verificada e tem cerca de 15.000 seguidores a partir de agora. Até agora, ele não compartilhou nenhum vídeo ou outro conteúdo. Há um hyperlink para o aplicativo do Fb no Google Play. Curiosamente, a nova conta do Instagram no TikTok tem vídeos ensinando os usuários a fazer Reelrival da empresa ao TikTok.
O porta-voz do Fb confirmou a estreia do TikTok na AdWeek. “As marcas aproveitam uma variedade de canais, incluindo algumas de nossas plataformas de mídia social, para alcançar e se envolver com as pessoas que usam seus produtos e serviços todos os dias. Nossa intenção de estabelecer uma presença de marca e cultivar a comunidade em plataformas como TikTok ou outras não é diferente “, disse um porta-voz do Fb à publicação. O TikTok não é a primeira plataforma de mídia social rival que o Fb aderiu. A empresa também tem uma conta no Twitter. Da mesma forma, o Google, não uma história de sucesso no espaço de mídia social em si, também tem uma conta no Twitter. O TikTok também possui uma conta no Instagram com muitos seguidores.
Aliás, o Fb e o Instagram se juntaram ao TikTok poucos dias depois que a empresa levou seu rival do TikTok, Reels, globalmente. No mês passado, o Fb aumentou sua aposta no TikTok ao lançar sua plataforma de vídeos curtos Reels para todos os usuários globais. O Instagram Reels agora está presente em cerca de 150 países. A empresa também anunciou novos recursos monetizáveis ​​para anunciantes na plataforma.
O Fb reconhece o TikTok como uma grande competição. Durante a recente chamada de ganhos, o CEO do Fb, Mark Zuckerberg, classificou o TikTok como um concorrente formidável. Ao mesmo pace, ele também disse que o Reels se tornou de longe o formato de conteúdo de crescimento mais rápido da empresa. O Reels foi lançado pela primeira vez em 2020 como uma maneira de assumir o TikTok como um recurso dentro do aplicativo Instagram. No entanto, o Fb emblem percebeu seu potencial e fez grandes investimentos na plataforma.

.




[ad_2]

en_USEnglish