JUEGOS

Reunión de sus pavos: Marcos Caruso recuerda escena con Orlando Drummond | Arte pop

Encontro dos Seus Perus: Marcos Caruso relembra cena com Orlando Drummond | Pop & ArteReunión de sus pavos: Marcos Caruso recuerda escena con Orlando Drummond | Arte pop" title="Reunión de sus pavos: Marcos Caruso recuerda escena con Orlando Drummond | Arte pop" />

[anuncio_1]

Em 2019, Marcos Caruso já interpretava o icônico Seu Peru por cerca de quatro anos na “Escolinha do Professor Raimundo” quando teve a honra de contracenar com um ídolo: Orlando Drummond, intérprete original do personagem. O humorista morreu aos 101 anos nesta terça-feira (27).

En una entrevista con G1 gravada há alguns dias, Caruso falou sobre o encontro dos Seus Perus. Mira el video de arriba.

¿QUIERES RECIBIR NUESTROS ARTÍCULOS PRIMERO?

* Campos obligatórios

A ideia de cenas com as novas versões e os originais partiu da diretora Cininha de Paula e dos autores do programa. Na hora da gravação, o ator não sabia que Drummond seria um dos primeiros.

“E naquele dia, a Cininha falou: ‘Caruso, você desce para o camarim, porque a gente vai fazer uma coisa sem você e depois você vai entrar na classe já dando seu texto pra você contracenar com o seu stand-in’. Porque nós tínhamos stand-ins pra passar o texto”, disse Caruso.

“Quando eu entrei, na carteira onde deveria estar o rapaz que passou a cena comigo, estava seu Orlando Drummond. Eu olhei e eu achei… eu achei que era ele. Mas só que eu vi que estava gravando. Eu juro que não sei o que aconteceu na minha cabeça. Eu dei o texto e comecei a contracenar com ele. E eu contracenava com ele com uma dupla… uma loucura isso: De um lado da cabeça, eu tinha certeza que era ele e que eu estava contracenando com o Seu Peru, que eu vi a vida inteira e que eu não conhecia. E estava vivo na minha frente. No outro lado da cabeça, eu pensava: ‘eu não posso parar. Porque se eu parar, eu vou chorar, vou me emocionar, vai parar a gravação e não vou conseguir retomar com a mesma emoção que eu estou sentindo’.”

“Você não sabe o que é você homenagear alguém, e o homenageado estar na sua frente e você se sentir homenageado. Eu me senti ganhando um prêmio. Aliás eu ganhei um prêmio. Contracenei com seu Orlando Drummond, aos 99 anos.”





[anuncio_2]

fuente de noticias

es_ESSpanish