ULTIMAS NOTICIAS

instagram: mensagem do Instagram para usuários do Reels: mantenha o TikTok longe

instagram: mensagem do Instagram para usuários do Reels: mantenha o TikTok longeinstagram: mensagem do Instagram para usuários do Reels: mantenha o TikTok longe" title="instagram: mensagem do Instagram para usuários do Reels: mantenha o TikTok longe" />

[anuncio_1]

Instagram mudou seu algoritmo. As mudanças anunciadas têm uma mensagem sutil para os usuários do Reel: Por want, mantenha seu Tik Tok vídeos de distância. Adam Mosserichefe do Instagram, disse: “Se você cria algo do 0, deve receber mais crédito do que se estivesse compartilhando algo que encontrou de outra pessoa. Faremos mais para tentar valorizar mais o conteúdo authentic, principalmente em comparação ao conteúdo republicado.”
Embora Mosseri tenha se abstido de nomear diretamente o TikTok, a mensagem é alta e clara de que é hora Carretel os usuários param de compartilhar vídeos do TikTok de outras pessoas e têm suas próprias ideias. Mosseri disse que o Instagram está adicionando novos recursos que oferecem aos usuários novas maneiras de marcar e melhorar o score. Esses são:
* Tags de produtos: as tags de produtos já existem há algum pace e agora estão disponíveis para todos os usuários. Ele permite que os usuários marquem produtos específicos em suas postagens.
* Tags aprimoradas: Isso significa que os usuários agora podem adicionar tags descritivas sobre si mesmos, como um ‘Dancer’ ou um ‘Photographer’. Isso aparecerá ao lado de seu identificador nas tags de imagem, toda vez que eles forem marcados em uma postagem. Essas tags podem ser definidas nas configurações do perfil do Instagram.
* Score de originalidade: sem palpites aqui, o Instagram começará a promover muito mais conteúdo authentic na plataforma. “Os criadores são tão importantes para o futuro do Instagram, e queremos garantir que eles sejam bem-sucedidos e recebam todo o crédito que merecem”, acrescentou ele, enfatizando ainda mais a importância da originalidade”, disse Mosseri.

Mosseri, no entanto, admitiu que até agora não há uma maneira segura de realmente dizer se o conteúdo é authentic. Ele disse que é difícil, e “vamos iterar com o pace”.
Aliás, esta não é a primeira vez que o Instagram toma medidas para desencorajar os usuários do Reels de compartilhar conteúdo do TikTok. Em 2021, a plataforma de propriedade do Fb ajustou seu algoritmo para rebaixar os Reels recompartilhados com o logotipo do TikTok.

.



es_ESSpanish