ULTIMAS NOTICIAS

Por que o Fb decidiu descontinuar seu negócio de Podcast depois de quase um ano

Por que o Fb decidiu descontinuar seu negócio de Podcast depois de quase um anoPor que o Fb decidiu descontinuar seu negócio de Podcast depois de quase um ano" title="Por que o Fb decidiu descontinuar seu negócio de Podcast depois de quase um ano" />

[anuncio_1]

pensión completa decidiu encerrar seu suporte ao negócio de Podcast, pois a empresa planeja remover os produtos de áudio de sua plataforma de mídia social a partir de 3 de junho. essa semana. A empresa também encaminhou nota sobre o mesmo para seus sócios. O Fb vai descontinuar tanto seu hub central de áudio quanto seu produto de áudio de formato curto, Soundbites.
Em abril de 2021, o Fb introduziu vários esforços de áudio para sua plataforma quando podcasts e produtos de áudio estavam em alta no mercado. No entanto, o relatório do mês passado sugeriu que o interesse da empresa em seus produtos de áudio diminuiu. Agora, o Fb está procurando se concentrar em outras iniciativas, deixando alguns provedores desapontados.
De acordo com o relatório, um Meta O porta-voz compartilhou um e mail que dizia: “Estamos constantemente avaliando os recursos que oferecemos para que possamos nos concentrar nas experiências mais significativas”. No entanto, a fonte não pôde confirmar a knowledge exata em que o Soundbites e o hub de áudio serão desligados, mas espera-se que isso aconteça nas “próximas semanas”.
O Fb também mencionou que não tem planos de alertar os usuários sobre o fato de que os podcasts não estarão mais disponíveis na plataforma, em sua nota aos parceiros. A empresa permitirá que os editores decidam como desejam divulgar essas informações. Enquanto isso, os usuários podem optar por ir ao vivo no Fb apenas com áudio ou áudio e vídeo, conforme Salas de áudio ao vivo será integrado em Fb ao vivo.
Recentemente, o mercado de podcast ficou lotado, pois vários grandes avid gamers queriam uma parte desse mercado. O Spotify adquiriu empresas e até licenciou programas de sucesso enquanto a Amazon comprou a rede de podcast Wondery e também oferece uma plataforma de hospedagem. Além disso, outras empresas de tecnologia queriam copiar o produto da plataforma de áudio ao vivo Clubque foi avaliada em cerca de US$ 4 bilhões em 2021. O Fb também se aventurou na indústria de podcast em 2021, porém, um ano depois a plataforma e seu proprietário Meta descontinuarão o serviço.

.



es_ESSpanish