ULTIMAS NOTICIAS

Trello inactivo: plataforma inestable, sin cargar fotogramas | Productividad

Trello inactivo: plataforma inestable, sin cargar fotogramas | ProductividadTrello inactivo: plataforma inestable, sin cargar fotogramas | Productividad" title="Trello inactivo: plataforma inestable, sin cargar fotogramas | Productividad" />

[anuncio_1]

O Trello caiu e está fora do ar na manhã desta quarta-feira (2). Dados do website Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, mostram que a instabilidade começou por volta das 10h, atingindo um pico de 302 reclamações. Segundo relatos de usuários, a plataforma de gerenciamento de projetos não permite visualizar ou atualizar quadros. A falha ocorre tanto na versão internet do serviço quando no aplicativo para celulares.

O TechAll testou a ferramenta no computador e, ao tentar carregar forums, se deparou com a seguinte mensagem: “Página não encontrada. Esta página pode ser explicit. Se alguém deu este hyperlink a você, ele precisa convidá-lo para um de seus quadros ou áreas de trabalho”. Em sua página de standing (https://trello.standing.atlassian.com/), o Trello reconheceu a instabilidade e disse que está trabalhando para solucioná-la.

¿QUIERES RECIBIR NUESTROS ARTÍCULOS PRIMERO?

* Campos obligatórios

Trello fora do ar: plataforma caiu e não carrega quadros nesta quarta-feira (2) — Foto: Ana Letícia Loubak/TechTudo

"LA Trello está lento ou indisponível no momento. Nossa equipe de engenharia está investigando ativamente este incidente e trabalhando para trazer o Trello de volta o mais rápido possível”, afirmou.

Dados do Google Traits, plataforma do Google que monitora as buscas no website, mostram que houve aumento repentino no interesse pelo termo “Trello fora do ar”. Buscas pelas expressões “Trello standing” e “Trello caiu” também cresceram, com aumento de procura na última hora.

A queda do Trello foi assunto entre os usuários do Twitter, que se queixaram da instabilidade do serviço e relataram o impacto da falha em suas rotinas de trabalho.

[anuncio_2]

Fuente de noticias

es_ESSpanish