CRYPTOMOEDAS

A lenda de Hollywood Michael Douglas apresenta “Refugee by Mistake” com o Grande Prêmio no Meihodo Festival, o primeiro festival global de filmes a premiar os vencedores com NFTs e criptomoedas — Dmb Tecnologia

A lenda de Hollywood Michael Douglas apresenta “Refugee by Mistake” com o Grande Prêmio no Meihodo Festival, o primeiro festival global de filmes a premiar os vencedores com NFTs e criptomoedas — Dmb Tecnologia

[ad_1]

O Quarto Festival Internacional de Mídia Visual Juvenil Meihodo selecionado “Refugee by Mistake”, do cineasta alemão André Diwischcomo o vencedor do Grande Prêmio hoje, levando para casa $ 30.000 em criptomoeda, bem como um troféu NFT personalizado assinado pelos vencedores do Oscar Michael Douglas e Juliette Binoche.

Douglas, o convidado de honra do festival de 2022, entregou o prêmio a Diwisch durante uma cerimônia de premiação virtual que foi transmitida no YouTube e foi produzida por Meihodo’s Nova Iorque quartel general.

Projetado para cineastas jovens e futuros, o Meihodo Festival é um dos maiores festivais de curtas-metragens do mundo e este ano marcou a primeira vez que um festival de cinema global premiou os vencedores com NFTs e criptomoedas.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios
"Thank you so much to the jury and the Meihodo committee for this amazing honor,"

Diwisch disse de Alemanha,

 "and thanks to my team and the film's supporters who made it possible. I'm motivated to continue working on my current and future projects, and I'm glad this one is considered essential and important."

“Refugee By Mistake”, que usa um tom cômico inteligente para abordar questões sérias como imigração e relações raciais, desembarcou Diwisch $ 20.000 em criptografia para o Grande Prêmio. Foi também o vencedor do Gold Prize na categoria Narrative Feature, que rendeu a Diwisch um segundo troféu NFT e um $ 10.000para um total de $ 30.000 em prêmios em dinheiro. Outros vencedores do Prêmio de Ouro foram “Pepe & Nana” (Documentário) da Water 4 Studios da Japão e “In Rehearsal” (videoclipe) de Colombe Rubini a partir de França.

"I wish that, for all of you, your joy and love in filmmaking will continue,"

Douglas disse durante a cerimônia.

"I'm looking forward to seeing how your work will explore how we reconnect with ourselves and each other,"

disse Binoche, que serviu como Presidente Honorário do Júri deste ano.

As categorias de Narrativa, Documentário e Videoclipe também tiveram vencedores nas categorias Prata e Bronze, cada um levando para casa seus próprios NFTs e $ 5.000 e $ 3.000 prêmios, respectivamente. Os vencedores foram selecionados entre 2.431 inscrições de 110 países. Mais de 100 inscrições foram enviadas dos EUA, Espanha, Índia, China, Egito e Brasil.

Seu trabalho incorporou o tema do festival de 2022 “Dreaming Big in the Digital Revolution”, que se concentrou na inovação e na possibilidade, pois novas tecnologias como NFTs, criptomoedas e metaverso influenciam o futuro do cinema.

"We're astounded by the diversity of talent that we saw reflected in this year's winners and all of its entrants,"

disse James ZhangVice-Presidente do festival, que creditou o embaixador do festival Frederic Golchan por conectar o comitê executivo da Meihodo com grandes talentos da indústria cinematográfica.

"At Meihodo, we are always looking toward the future of the film medium, and based on what shined through at this year's festival, the future definitely looks bright."

Todos os principais vencedores do festival estão atualmente disponíveis para assistir em Canal do Meihodo no YouTube e em Site do Meihodo.






[ad_2]

Fonte da Notícia

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.