ÚLTIMAS NOTÍCIAS

apple: a Apple não consertará iPhones marcados como perdidos ou roubados

apple: a Apple não consertará iPhones marcados como perdidos ou roubados

[ad_1]

Um relatório da MacRumors afirma que maçã agora vai parar de consertar iPhones que foram marcados como perdidos ou roubados. O relatório, citando um memorando interno, afirma que a Apple não consertará nenhum iPhone que tenha sido dado como perdido ou roubado no GSMA Registro do dispositivo.
O que é o Registro de Dispositivos GSMA?
De acordo com o web site da GSMA, é um registro world operado pela GSMA em “nome da indústria móvel e setores verticais associados que permite que os proprietários de dispositivos registrem designações de standing em seus dispositivos em caso de problemas como perda, roubo, fraude ou indicar que o dispositivo está sujeito a um plano de pagamento. O standing registrado indica ação recomendada para quem manuseia o dispositivo.”
A Apple costumava reparar telefones roubados ou perdidos anteriormente?
Sim e não. A Apple só reparava dispositivos perdidos ou roubados se o recurso To find My estivesse ativado nele. Se algum usuário não tiver isso ativado, a Apple não reparou o iPhone. Em sua página de suporte para reparos do iPhone, a Apple afirma claramente que, “Se você não conseguir desativar o To find My iPhone, a Apple pode não conseguir fazer a manutenção do seu dispositivo. Esta política está em vigor para impedir que pessoas não autorizadas façam manutenção no seu dispositivo sem o seu conhecimento.”
Como essa nova política ajudará os usuários?
A ideia, de acordo com um relatório do 9to5Mac, parece ser impedir que iPhones roubados sejam substituídos por novos, caso eles nunca tenham o To find My ativado no dispositivo. Se o To find My estiver ativado e o telefone estiver bloqueado, a Apple já não atende a esses iPhones.

.




[ad_2]

pt_BRPortuguese