ÚLTIMAS NOTÍCIAS

apple: Apple aproxima-se do primeiro iPhone ‘sem entalhes’

apple: Apple aproxima-se do primeiro iPhone ‘sem entalhes’

[ad_1]

No mês passado, vimos um relatório alegando maçã usará tecnologia de câmera sob o painel para o Apple 2023 Iphone 15 modelos Professional (nome provisório). O website online coreano The Elec revelou que a Apple usará a nova tecnologia da Samsung para ocultar o Face ID sob a tela. No entanto, uma nova patente descoberta pela Patently Apple sugere o contrário. O pedido de patente fala sobre um iPhone com uma tela com uma superfície frontal e uma superfície traseira. A tela vem com uma pluralidade de regiões de pixel que emitem luz e uma pluralidade de aberturas que transmitem luz da superfície frontal para a superfície traseira.
O dispositivo na patente concedida ganha uma câmera na superfície traseira do show que é configurada para capturar imagens. A câmera TrueDepth da Apple usada nos iPhones mais recentes aumenta significativamente o tamanho do entalhe. Assim que a tecnologia mostrada na patente for implementada, a Apple poderá se livrar do entalhe.
Vale a pena notar que as tecnologias que são demonstradas nas patentes da Apple nem sempre chegam ao produto actual. Além disso, se a empresa planeja matar o entalhe nos iPhones da Apple, ainda pode levar alguns anos.
Anteriormente, um projeto semelhante também foi previsto para o Apple iPhone 14 Modelos profissionais. No entanto, o consultor da indústria de exibição Ross Younger sugeriu que os smartphones apresentariam um recorte perfurado para abrigar a câmera frontal e o recorte em forma de pílula apresentaria uma câmera infravermelha para o Face ID. Em um tweet de acompanhamento, Younger também sugeriu que talvez não possamos ver uma câmera infravermelha sob exibição até 2023 ou 2024. Isso significa que não podemos esperar o recurso Face ID sob exibição até o iPhone 15 Professional.
A Apple também foi amplamente divulgada por estar testando o Contact ID sob a tela para sua atual série iPhone 13. Reportagens do The Wall Side road Magazine e da Bloomberg afirmaram que a gigante da tecnologia testou o recurso em alguns modelos do iPhone 13. No entanto, novos relatórios dizem que os fãs do iPhone podem ter que esperar por essa tecnologia.

.



pt_BRPortuguese