SMARTPHONES

Apple Store educacional comea a exigir comprovante de matrcula nos EUA

Apple Store educacional comea a exigir comprovante de matrcula nos EUA

[ad_1]

Em uma mudança recente de posicionamento, a Apple Store dos Estados Unidos começou a exigir que estudantes e professores sejam verificados por sua instituição de ensino antes de comprar qualquer produto na loja educacional.

Antes, qualquer pessoa poderia comprar iPhones, iPads ou Macs com desconto na página de educação, uma vez que a Apple não exigia a comprovação de vínculo com escolas ou universidades.

Como a loja voltada a esse público traz preços mais atrativos e descontos importantes, muitas pessoas podem ter comprado produtos da empresa sem estar vinculado a uma instituição de ensino.

De acordo com a própria Apple, para comprar na loja educacional dos Estados Unidos agora é preciso verificar a vinculação com escolas usando a plataforma UNiDAYS.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

O UNiDAYS é um site especializado em oferecer descontos em produtos e serviços mediante a confirmação de matrícula em uma instituição de ensino. A verificação é feita de forma criteriosa, sendo necessário que o estudante apresente seus dados e a escola confirme que ele está frequentando as aulas.

A Apple já tinha implementado a mesma política de verificação em outros países, como Índia, Reino Unido e China. No entanto, há locais onde ainda é possível comprar produtos sem qualquer obstáculo e esse é o caso do Canadá. Claro que essa “brecha” pode ser fechada em breve.

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese