SMARTPHONES

Beta de New World, da Amazon, est causando srios problemas em placas de vdeo GeForce RTX 3090

Beta de New World, da Amazon, est causando srios problemas em placas de vdeo GeForce RTX 3090

[ad_1]

A GeForce RTX 3090, modelo principal da série 30 da NVIDIA, é uma das placas de vídeo mais poderosas do mercado atualmente. Com foco no público gamer, as versões customizadas desse hardware costumam equipar tecnologias de dissipação de calor avançadas, buscando manter o máximo desempenho aos jogadores.

Por outro lado, as soluções parecem não ser suficiente para lidar com problemas causados pela versão beta do New World, novo jogo do gênero MMORPG da Amazon. Diversas pessoas relataram falhas críticas e superaquecimento durante a execução do título nesta quarta-feira (21), mesmo em configurações de gráficos mais baixas.

Os usuários, no fórum do Reddit, têm a característica comum de utilizarem uma placa de vídeo GeForce RTX 3090 customizada pela EVGA, especificamente o modelo FTW3 Ultra. O público relata, de forma uníssona, travamentos e “brick” (corrupção do BIOS) em diferentes ocasiões, mesmo enquanto o jogo está pausado ou sendo configurado.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Ainda, há diversas reclamações sobre um superaquecimento anormal do hardware customizado pela Gigabyte. Algumas pessoas dizem que suas placas de vídeo funcionavam normalmente desde o momento da compra, apresentando esses problemas somente ao rodar o New World.

Os desenvolvedores responsáveis pelo jogo informam que estão cientes da série de problemas, e recomendam que os usuários desabilitem configurações mais pesadas no NVIDIA Control Panel, além de sugerir que reduzam o limite da taxa de quadros para 60 FPS, mas ainda não comentam sobre uma solução definitiva.

Vale lembrar que a atual versão do título é apenas uma edição beta fechada que a Amazon Games, divisão de jogos da gigante do varejo, traz para um público selecionado. O New World é esperado oficialmente para PC no dia 31 de agosto, mas você já pode conferir o review do TudoCelular.

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese