CRYPTOMOEDAS

Bitcoin em seu 401(k)? Consultores financeiros dizem para ter cuidado

Bitcoin em seu 401(k)?  Consultores financeiros dizem para ter cuidado

[ad_1]

Em breve, a Fidelity Investments permitirá que alguns investidores 401(k) adicionem investimentos em Bitcoin às suas contas 401(k), anunciou a empresa na terça-feira. Mas os consultores financeiros pedem cautela antes que os poupadores aproveitem a oportunidade de investimento.

Os consultores financeiros aconselharam cautela aos futuros investidores em suas contas 401(k). A Fidelity Investments anunciou na terça-feira que permitirá o investimento em Bitcoin em sua conta de aposentadoria.

“Eu o manteria em um limite superior muito baixo de um a dois por cento dos ativos no máximo”, diz Catherine Valega, planejadora financeira certificada em Boston. “Esses ativos podem ser muito voláteis, e estou nervoso que os empregadores estejam se preparando para uma grande dor de cabeça se os investidores ficarem muito animados e empolgados.”

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Na plataforma da Fidelity, os investidores podem investir no máximo 20% em Bitcoin. Os empregadores poderão limitar isso ainda mais. A regra geral é manter a exposição a criptomoedas como Bitcoin abaixo de 5% do total da carteira como a maioria dos consultores financeiros sugere.

As criptomoedas são extremamente voláteis, como disse Valega. Essas moedas são muito novas e não têm décadas de dados históricos para torná-las investimentos seguros para a aposentadoria.

Essa é uma das razões pelas quais o Departamento do Trabalho dos EUA alertou para cautela contra manter criptomoedas em uma conta de aposentadoria.

“Neste estágio inicial da história das criptomoedas… o Departamento do Trabalho dos EUA tem sérias preocupações sobre as decisões dos planos de expor os participantes a investimentos diretos em criptomoedas ou produtos relacionados, como NFTs, moedas e ativos criptográficos”, disse o departamento por último. mês. Também observou que os investimentos mais recentes tendem a atrair investidores mais inexperientes “com expectativas de altos retornos e pouca valorização dos riscos que os investimentos representam”.

Os investidores que se aproximam da aposentadoria devem ser extremamente cuidadosos ao adicionar volatilidade ao seu portfólio em comparação com os trabalhadores mais jovens.

Dave Gray, chefe de plataformas e ofertas de aposentadoria no local de trabalho da Fidelity Investments, diz Fortuna que a Fidelity, a maior provedora de planos 401(k) do país, discorda fundamentalmente do Departamento do Trabalho. Ao limitar o limite do Bitcoin e fornecer educação aos usuários, garantirá uma tomada de decisão sábia. Além disso, os investidores querem a opção de investir em criptomoedas, diz ele.

Gray diz que os empregadores que optarem por seus planos de aposentadoria, os funcionários poderão alocar uma parte de suas contribuições 401(k) para uma conta de ativos digitais que investirá em Bitcoin. Essencialmente, eles selecionarão em um menu de opções de investimento, como funciona uma oferta de fundo mútuo.

Os poupadores receberão todos os benefícios fiscais de seu 401(k). A Fidelity será a guardiã do Bitcoin e lidará com as tendências para os investidores. A segurança será detida pela empresa de investimento que também deterá as chaves privadas do Bitcoin.

Haverá uma taxa entre 0,75% a 0,9% dos ativos anualmente vinculados à opção de investimento, como as taxas de despesas de um fundo mútuo, disse Gray. A taxa será destinada à custódia e segurança das contas.

Para aqueles que não querem se preocupar com impostos sobre criptomoedas, eles só precisarão se preocupar quando fizerem uma distribuição de seu 401(k).

“Isso foi projetado para investimentos de longo prazo, não para alguém que deseja fazer negociações de curto prazo em Bitcoin”, diz Gray.






[ad_2]

Fonte da Notícia: cryptoverze.com

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.