ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bloco de notas de pixel: o que sabemos até agora sobre o primeiro smartphone dobrável do Google

bloco de notas de pixel: o que sabemos até agora sobre o primeiro smartphone dobrável do Google

[ad_1]

Google Bloco de notas de pixelprimeiro dobrável pixel smartphone, entrará em produção no terceiro trimestre de 2022. De acordo com um put up do informante TheGalox_, “O Pixel Notepad começará a produção no terceiro trimestre de 2022. Seu preço-alvo é de US $ 1399, veremos se eles podem atingir esse valor preço.” Rumores em torno do primeiro dobrável Google O smartphone Pixel já está em circulação há bastante pace. Também vimos relatos alegando que a empresa cancelou o dispositivo dobrável, mas a última afirmação sugere o contrário.
De acordo com um relatório do NotebookCheck, Bloco de notas do Google Pixel pode ser lançado por volta de outubro ao lado da série Google Pixel 7. O relatório também sugere que o Google Pixel Notepad dobrável, com o codinome “pipit”, é alimentado pelo chipset Tensor de próxima geração que também suportará a série Google Pixel 7. Para quem não sabe, o Tensor é o chipset interno do Google que estreou com a série Google Pixel 6.
Linha do pace semelhante também foi compartilhada por Ross Younger, analista e CEO da Show Provide Chain Specialists (DSCC). De acordo com um tweet anterior de Younger, o Pixel dobrável do Google iniciará a produção de painéis no terceiro trimestre de 2022. Ele também mencionou que a gigante da tecnologia lançará o dispositivo no 4to trimestre de 2022.
No que diz respeito às especificações do smartphone, Younger afirma que o aparelho contará com um show com taxa de atualização de 120Hz, semelhante aos smartphones dobráveis ​​da Samsung. Ele também acredita que o próximo smartphone dobrável do Google pode ser menor do que a atual geração Samsung Galaxy Z Fold3.
De acordo com relatórios anteriores, o Google planeja adicionar um par de câmeras selfie sob a tela junto com alguns sensores sob a tela. De acordo com o pedido de patente descoberto pela LetsGoDigital, a gigante da tecnologia planeja incorporar o Samsung Galaxy Z Fold 3 como uma câmera sob a tela em seu smartphone. Embora a patente não revele a tecnologia exata que a empresa planeja usar, há rumores de que o Google emparelhará uma tela emissiva com um pequeno recorte de câmera selfie não emissiva que permitirá que a luz atinja o sensor da câmera.
O Google também registrou uma patente para uma tecnologia de câmera subexibida em maio de 2021. Mas essa tecnologia é bastante cara e teria aumentado significativamente o preço dos smartphones. No entanto, espera-se que a tecnologia no pedido de patente mais recente seja econômica para o Google.

.




[ad_2]

pt_BRPortuguese