SMARTPHONES

Bully 2: entrevista revela motivos por trs do cancelamento do jogo

Bully 2: entrevista revela motivos por trs do cancelamento do jogo

[ad_1]

Lançado em 2006, Bully é um dos maiores sucessos na história da Rockstar, ficando ao lado de franquias como GTA, Max Payne e Red Dead Redemption. O sucesso do jogo original faz com que, até hoje, milhares de pessoas clamem por uma sequência.

Embora rumores recentes indiquem que a sequência pode finalmente acontecer, registros do passado indicam que esse projeto estava sendo desenvolvido anos atrás, pela Rockstar New England, mas ele misteriosamente acabou sendo cancelado. Em uma recente matéria publicada pela Game Informer, ex-funcionários do estúdio parecem ter revelado o motivo por trás desse cancelamento.







QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios



Rumores
14 Dez




Na faixa! Rockstar Games est





Jogos
22 Dez


Já faz um bom tempo que ouvimos rumores sobre o lançamento de Bully 2, mas até hoje, a Rockstar não anunciou o projeto oficialmente.

De acordo com o artigo publicado pela Game Informer, a sequência do jogo já contava com cerca de 6 à 7 horas de material jogável, enquanto estava sendo desenvolvida pela Rockstar New England. Em produção a cerca de 18 meses, praticamente o estúdio inteiro da Nova Inglaterra estava trabalhando no projeto, com cerca de 70 funcionários empenhados em fazer com que Bully 2 acontecesse.

Com o passar do tempo, muitos dos desenvolvedores acabaram sendo realocados para outros projetos, incluindo Max Payne 3 e Red Dead Redemption. Enquanto isso, outros desenvolvedores acabavam se demitindo em protesto contra a gerência abusiva da Rockstar.

Na entrevista para a Game Informer, dois desenvolvedores revelaram que se o desenvolvimento tivesse continuado, Bully 2 precisaria ainda de dois, três ou mais anos antes de estar pronto para ser lançado.

No artigo, descobrimos algumas das mecânicas que os produtores queriam implementar em Bully 2, incluindo a capacidade de invadir casas, na qual a Rockstar construir um sistema de fragmentação de vidro que acabou sendo usado em Max Payne 3.

Um dos desenvolvedores também se recorda de um sistema progressivo de crescimento de vegetação, onde todo o mapa teria vegetação crescendo de forma realista, com os jogadores podendo ver cada folha individualmente.

Os NPCs também teriam uma memória melhor sobre comportamento de seu personagem, uma ideia que mais tarde acabou sendo usada em Red Dead Redemption 2.

Outros três desenvolvedores diferentes revelaram que o mapa do mundo aberto do jogo não seria tão grande quanto o de Grand Theft Auto IV, mas as suas estimativas colocavam Bully 2 entre Grand Theft Auto: Vice City e o triplo do tamanho do mapa do Bully original.

Você acha que a Rockstar ainda vai investir no lançamento de Bully 2?

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese