Co-op Halo Limitless adiado mais uma vez – isso é uma merda!
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Uma das melhores coisas da franquia Halo é sua dedicação ao jogo cooperativo on-line e no sofá, mas para Halo Infinitotrês meses após o lançamento, o recurso ainda não existe.
Anteriormente, ouvimos que seria remediado com o lançamento da 2ª temporada em 3 de maiomas o desenvolvedor 343 Industries confessou que esse não é mais o plano.
De acordo com o desenvolvedor, é por causa dos “grandes desafios” envolvidos em garantir que o modo de campanha mais não linear e aberto de Halo Limitless funcione em tudo, desde o topo de gama Xbox Collection X para a última geração Xbox Onetanto on-line quanto em tela dividida.
“A realidade é que levará mais pace para conseguir uma experiência cooperativa de rede para 4 jogadores de alta qualidade e com recursos completos no mundo enorme e aberto de Halo Limitless”, escreveu Joseph Staten, chefe de departamento de Halo Limitless. Criativo no Atualização de março de 2022.
“Tudo isso significa que não poderemos enviar o modo cooperativo de rede da campanha em 3 de maio, no início da segunda temporada”, continuou ele. “Mas ainda pretendemos entregar o modo cooperativo de rede da campanha mais tarde na segunda temporada, e compartilharemos uma information de lançamento para isso e para o modo cooperativo de tela dividida assim que pudermos.”
Supondo que não haja mais deslizes, isso não deve atrasar muito as coisas. Espera-se que cada temporada tenha cerca de três meses de duração (à parte a 1ª temporada, que terá seis meses quando a 2ª temporada chegar), então ainda devemos estar olhando para o jogo cooperativo antes do início da 3ª temporada no verão.
Falando da terceira temporada, é quando ainda esperamos o modo Forge. “Já estamos enviando o Forge para um pequeno grupo de criadores da comunidade e trabalhando em estreita colaboração com eles para garantir que todos tenham uma ótima experiência criando, compartilhando, navegando e reproduzindo conteúdo do Forge”, continuou Staten. “No curto prazo, continuaremos a fazer voos privados do Forge à medida que o desenvolvemos, ao mesmo pace em que planejamos voos públicos ainda este ano.”
Notavelmente, tanto o Forge quanto o cooperativo de campanha estão sob as duas prioridades principais: “resolver problemas críticos” e enviar a segunda temporada que, anunciou Staten, tem o intrigante tema de “lobos solitários”.
“Lone Wolf Spartans são caçadores. Rastreadores. Eles são improvisadores engenhosos, operando profundamente em território inimigo sem reabastecimento ou apoio. Eles são ferozes, robustos e preferem trabalhar sozinhos, mas ainda são leais ao bando espartano.” Esta é a aparência de dois deles:
Ouviremos mais no próximo mês, aparentemente, quando “nossa campanha de advertising e promoção entrar em alta velocidade”.
Mas se você está preocupado que isso esteja bloqueando o co-op, não fique: “para ser claro, este trabalho está ocorrendo em paralelo ao trabalho da segunda temporada, assim como nosso trabalho em Forge”, acrescentou Staten.
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