CRYPTOMOEDAS

Coinbase Brasil Be25.00C clima de clientes da Rússia – Rússia

Coinbase Brasil Be25.00C clima de clientes da Rússia – Rússia

[ad_1]

A Cointese 25 bases estabelecidas pelos criptos de clientes, manter-se de acordo com as normas da Rússia e instituições dos Estados Unidos.

Em postagem em blog nesta feira (7), o diretor jurídico publicado (CLO) da Coinbase, Paul Grewal, informou à agência de governo o acesso de milhares de médicos e instituições russas que possuíam contas intercâmbio. A ação foi tendo como base os países da Ucrânia e diversos países estão impondo à Rússia como resposta a invasão da Ucrânia.

O CLO destacou que a empresa, que é a maior exchange dos EUA e primeira empresa cripto a abrir capital no país, pretendem de acordo com as configurações definidas, ganhar uma maior confiança nos órgãos governamentais norte-americanos. Vale destacar que o governo dos EUA deve importar novas diretrizes sobre o mercado cripto em breve, sendo especulado que o presidente Joe Biden assine uma nova diretiva sobre criptomoedas ainda nesta semana.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

A Grewal ainda enfatizar a questão que traz a certeza de que a Coin é determinada pela base para a segurança e a manutenção do cenário econômico mundial, em meio como incertezas como a incerteza do governo russo.

“Assegurar a descoberta de um exercício de segurança das autoridades nacionais e na dissuasão de órgãos de segurança considerados vitais na promoção da segurança nacional e na dissuasão das autoridades”.

Patrocinados

Patrocinados

  • Ficou com alguma dúvida? O BeInCrypto possui uma série de artigos para ajudar a entender o universo cripto. Verificar!
  • Se quiser ficar atualizado no espaço de mais importante cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegrama!

com especialistas afirmando que dificilmente a Rússia irá usar a cripta para escapar das estimativas, cresce cada vez mais a pressão para que exchanges e empresas do setor impeçam seus serviços e empresas russas utilizem. No entanto, os líderes das companhias possuem uma visão diferente.

Apesar de fazer uma grande doação à Ucrâniauma Binance afirmou que “não éético” impede que toda a população russa fique sem acesso aos seus serviços, visto que boa parte da população se vê refém das ações da tomada de Putin. O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, possui uma visão semelhante, afirmando em entrevista que as criptomoedas podem ser a salvação dos cidadãos do país.

Para a maioria das empresas e entusiastas da criptomoeda, impedir que toda uma população tenha acesso a este mercado vai contra a descentralização que as criptomoedas representam. No entanto, evitarão sofrer uma onda de infectados, como governos têm se projetado para cumprir as imposições que são destinadas a uma troca sancionada para usuários e instituições.

Como destacado por Grewal, a Coinbase tem ferramentas de KYC para acessar as contas e encontrou evasão de usuários que estão em listas de comparações encontradas. A exchange para dispositivos de proteção e ainda utiliza o IP de acesso à sua plataforma.

Apesar dos diversos cuidados feitos pela empresa, o CLO acredita que dificilmente o mercado cripto seja usado pelo governo e empresas russas, devido ao fato de transações feitas em blockchain são rastreáveis ​​e públicos. Para Grewal, as criptomoedas oferecem uma maior chance de encontrar usuários sancionados do que as moedas fiduciárias.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.





[ad_2]

Fonte da Notícia

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.