CRYPTOMOEDAS

Criptomoeda pode se tornar mais amplamente usada como moeda, diz Morgan Stanley

Criptomoeda pode se tornar mais amplamente usada como moeda, diz Morgan Stanley

[ad_1]

As criptomoedas são menos preferidas para pagar bens do dia a dia por causa das altas taxas de transação e os comerciantes não aceitam criptomoedas como pagamento, mas isso está mudando, disse o Morgan Stanley em um relatório de pesquisa na quinta-feira.

Várias lojas e restaurantes dos EUA em breve poderão aceitar pagamentos em bitcoin depois que a Strike anunciou recentemente uma parceria com o fornecedor de pontos de vendas NCR e a empresa de pagamentos Blackhawk. Acrescentou que a Strike planeja usar a Lighting Network para seu sistema de pagamento.

De acordo com o Morgan Stanley, as parcerias com lojas físicas são mais importantes para a “evolução do uso do bitcoin como meio de pagamento”, já que mais de 85% das vendas nos EUA ocorrem em lojas e não online.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Com a Lightning Network, uma transação de bitcoin quase não usa taxas, tornando-se um método mais prático para fazer pequenos pagamentos, que normalmente seriam feitos com cartão de débito.

A volatilidade histórica dos bens precificados em bitcoin impediu os consumidores de usar o ativo digital, mas a capacidade dos comerciantes de aceitar criptomoedas, seja em terminais de pagamento de saída ou por meio de cartões de criptomoedas, pode levar a uma queda na volatilidade.

A criptomoeda já é amplamente usada como moeda no mundo dos ativos digitais, disse o relatório, acrescentando que o éter é amplamente usado para comprar tokens não fungíveis (NFTs). Em um metaverso em que mais marcas anunciam, mais métodos de pagamento, incluindo criptomoedas, podem ser necessários, disse o relatório.

Um NFT é um ativo digital em uma blockchain que representa a propriedade de um ativo virtual ou físico que pode ser vendido ou trocado.






[ad_2]

Fonte da Notícia: cryptoverze.com

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.