Disney Plus mais barato com detalhes de anúncios revelados – e é uma boa notícia
[ad_1]
Os anúncios no Disney Plus estão chegando – todavia jamais muitos deles. A Disney revelou que o vizinho nível suportado por anúncios do emprego de streaming terá quatro minutos de comerciais por hora. Acolá disso, os perfis de crianças em era pré-escolar jamais estio nenhum.
Publicação de Wall Street relatou alguns detalhes do Disney Plus com anúncios, todavia faltava o mais principal: o valor. A imposto atual é de US $ 7,99 e a Disney disse que o recente nível é uma escolha de valor mais plebeu.
O Disney Plus planeja aduzir quatro minutos de anúncios por hora, o que a empresa apontou ser metade do seu outro emprego de streaming Hulu. Igualmente é menor ou conforme aos níveis suportados por anúncios do Peacock (cinco minutos) e HBO Max (quatro minutos).
A Paramount Plus jamais diz francamente qual é a fardo de anúncios, todavia investigação da dependência de lucidez de anúncios MediaRadar descobriu que tinha o maior entre os afazeres de streaming em 23,8 anúncios por hora (que calculamos totais de 10 a 12 minutos). A televisão tradicional supera todos eles, com média de 20 minutos por hora. É por isso que tantas pessoas cortaram o cordel.
O WSJ igualmente relata que os compradores de anúncios estão empolgados com a novidade dádiva do Disney Plus por origem do “teor agarrado para a fronteira”. Algumas empresas foram prejudicadas por seus comerciais aparecerem em teor discutível ou em único âmbito impróprio. Em fevereiro, único pregão da Applebees se tornou viral (e jamais no clemente significação) por ser exibido em quadro dividida com a abrigo da batalha na Ucrânia pela CNN.
De congraçamento com sua ilustração higiénico, o Disney Plus está restringindo os anúncios para que jamais sejam vistos por crianças em era pré-escolar. Nenhum mercantil será reproduzido durante o teor direcionado a crianças pequenas. E pré-escolares com seus próprios perfis não estio anúncios.
“Jamais vamos coletar dados de crianças individualmente para atingi-las”, disse Rita Ferro, presidente de vendas de anúncios e parcerias da Disney.
Estudo: O valor precisa estar patente para o Disney Plus com anúncios
Assinalar os comerciais a quatro minutos por hora é uma boa jogada da quinhão do Disney Plus. Isso os coloca na ourela abaixo do distância descoberta entre os afazeres de streaming. Observar a dois anúncios de 30 segundos a cada 15 minutos parece plausível – todavia unicamente se o valor for plebeu o suficiente.
Atualmente, o Disney Plus custa US $ 7,99. O valor do chato suportado por anúncios deve ser menor que isso. E se a empresa realmente quer vender assinantes vacilantes e persuadir novos, tem que ser único amputação bastante expressivo.
Meu presciência é que a Disney definirá o valor do nível de pregão em US$ 3,99 por mês. Cá está o como: antes do lançamento do Disney Plus em novembro de 2019, eles ofereceram único extenso dedução aos membros do fã-clube D23. Ao se anotar com três anos de antecedência, o dispêndio do Disney Plus chegou a US $ 3,92 por mês. Esses mandatos de três anos terminam em novembro deste ano. Muitos desses assinantes, inclusive eu, podem rescindir em turno de remunerar a pauta habitual.
Já escrevi anteriormente a respeito de uma vez que queria rescindir o Disney Plus, todavia jamais consegui porque consegui o congraçamento. Quando meus três anos terminarem, planejei ceder o emprego – validar durante os períodos em que há programas que quero presenciar e rescindir quando jamais houver.
Todavia por US$ 3,99, o Disney Plus com anúncios seria uma selecção tentadora. Mesmo que eu jamais esteja usando bem o emprego, seria clemente possuir aproximação. Logo, quando The Mandalorian ou uma sucessão da Marvel estiver passando, eu poderia atualizar para o chato sem anúncios. Levante é o viela?
[ad_2]