LATEST NEWS

This banned app in India was the most fashionable app globally in the first three months of 2022

This banned app in India was the most fashionable app globally in the first three months of 2022This banned app in India was the most fashionable app globally in the first three months of 2022" title="This banned app in India was the most fashionable app globally in the first three months of 2022" />

[ad_1]

A corrida dos sonhos do aplicativo chinês TikTok continua em todo o mundo em 2022. O aplicativo banido na Índia em junho de 2020 foi o aplicativo mais baixado globalmente durante o primeiro trimestre do ano de 2022, de acordo com o SensorTower. O TikTok, incluindo o Douyin no iOS na China, manteve sua posição como o aplicativo não relacionado a jogos com maior bilheteria em geral. O aplicativo surgiu no topo em ambas as lojas, Loja de aplicativos da Apple and Google Play Armazenar. Isso significa que o aplicativo é o aplicativo mais baixado em ambos os iPhones, bem como android smartphones.
Primeiros downloads na App Retailer e Google O Play subiu 1,1% Y/Y no 1T22, atingindo 36,8 bilhões de downloads. Ambas as plataformas tiveram aproximadamente o mesmo crescimento, com o mercado da Apple crescendo 1,2% Y/Y para 8,5 bilhões de downloads e a loja do Google crescendo 1,1% Y/Y para 28,3 bilhões. O TikTok teve o maior número de downloads em ambos os mercados combinados, bem como na plataforma da Apple. O dono do Fb, Meta, manteve seu domínio no topo do gráfico do Google Play com aplicativos como Instagram, WhatsApp e Messenger no best 10. Em 2021, o Fb foi o aplicativo mais baixado no Google Play, enquanto no último trimestre, essa distinção foi para o Instagram, que teve 125,8 milhões de primeiras instalações. Na App Retailer e no Google Play, o TikTok teve mais de 186 milhões de instalações globalmente.
Os usuários do Android gastaram mais no Google One
A estratégia do Google de restringir o armazenamento parece estar valendo a pena. Como os usuários do Android agora parecem adotar os serviços de armazenamento pagos da empresa. Em termos de receita, o Google One liderou o score com quase US$ 250 milhões na Google Play Retailer. O TikTok gerou US$ 821 milhões em gastos do consumidor durante o trimestre. Na Google Play Retailer, ficou em segundo lugar depois do Google One.
Receita e downloads de jogos para dispositivos móveis em todo o mundo
Os gastos do consumidor em jogos para celular caíram 7,1% Y/Y para US$ 21 bilhões no 1T22, com a App Retailer e o Google Play registrando menos receita em comparação com o mesmo período do ano passado. Os jogos para celular na plataforma da Apple faturaram cerca de US$ 12,9 bilhões, queda de 2,3% A/A, enquanto o Google Play viu sua receita de jogos para celular cair 13,8% A/A para US$ 8,1 bilhões.

.



en_USEnglish