ULTIMAS NOTICIAS

Este aplicativo proibido na Índia foi o aplicativo mais fashionable globalmente nos primeiros três meses de 2022

Este aplicativo proibido na Índia foi o aplicativo mais fashionable globalmente nos primeiros três meses de 2022Este aplicativo proibido na Índia foi o aplicativo mais fashionable globalmente nos primeiros três meses de 2022" title="Este aplicativo proibido na Índia foi o aplicativo mais fashionable globalmente nos primeiros três meses de 2022" />

[anuncio_1]

A corrida dos sonhos do aplicativo chinês TikTok continua em todo o mundo em 2022. O aplicativo banido na Índia em junho de 2020 foi o aplicativo mais baixado globalmente durante o primeiro trimestre do ano de 2022, de acordo com o SensorTower. O TikTok, incluindo o Douyin no iOS na China, manteve sua posição como o aplicativo não relacionado a jogos com maior bilheteria em geral. O aplicativo surgiu no topo em ambas as lojas, Loja de aplicativos da Apple y Google Play Armazenar. Isso significa que o aplicativo é o aplicativo mais baixado em ambos os iPhones, bem como androide smartphones.
Primeiros downloads na App Retailer e Google O Play subiu 1,1% Y/Y no 1T22, atingindo 36,8 bilhões de downloads. Ambas as plataformas tiveram aproximadamente o mesmo crescimento, com o mercado da Apple crescendo 1,2% Y/Y para 8,5 bilhões de downloads e a loja do Google crescendo 1,1% Y/Y para 28,3 bilhões. O TikTok teve o maior número de downloads em ambos os mercados combinados, bem como na plataforma da Apple. O dono do Fb, Meta, manteve seu domínio no topo do gráfico do Google Play com aplicativos como Instagram, WhatsApp e Messenger no best 10. Em 2021, o Fb foi o aplicativo mais baixado no Google Play, enquanto no último trimestre, essa distinção foi para o Instagram, que teve 125,8 milhões de primeiras instalações. Na App Retailer e no Google Play, o TikTok teve mais de 186 milhões de instalações globalmente.
Os usuários do Android gastaram mais no Google One
A estratégia do Google de restringir o armazenamento parece estar valendo a pena. Como os usuários do Android agora parecem adotar os serviços de armazenamento pagos da empresa. Em termos de receita, o Google One liderou o score com quase US$ 250 milhões na Google Play Retailer. O TikTok gerou US$ 821 milhões em gastos do consumidor durante o trimestre. Na Google Play Retailer, ficou em segundo lugar depois do Google One.
Receita e downloads de jogos para dispositivos móveis em todo o mundo
Os gastos do consumidor em jogos para celular caíram 7,1% Y/Y para US$ 21 bilhões no 1T22, com a App Retailer e o Google Play registrando menos receita em comparação com o mesmo período do ano passado. Os jogos para celular na plataforma da Apple faturaram cerca de US$ 12,9 bilhões, queda de 2,3% A/A, enquanto o Google Play viu sua receita de jogos para celular cair 13,8% A/A para US$ 8,1 bilhões.

.



es_ESSpanish