CRYPTOMOEDAS

EOS Network Foundation lança documentos “azuis” e financia a revisão do ciclo de vida da transação pela OCI — Dmb Tecnologia

EOS Network Foundation lança documentos “azuis” e financia a revisão do ciclo de vida da transação pela OCI — Dmb Tecnologia

[ad_1]

A EOS Network Foundation (ENF), a nova entidade que foi confiada pela comunidade EOS para desenvolver seu software principal de blockchain, completou a primeira etapa de sua melhoria técnica planejada do software principal EOSIO, dividido em quatro principais “Blue Papers” e ramos de desenvolvimento.

Os Blue Papers são divididos em Auditoria+com foco em uma estrutura para análise de segurança e auditoria de contrato para aplicativos EOSIO; Núcleo+que visa restaurar o software EOSIO como uma pilha líder de tecnologia blockchain; API+, que visa melhorar os endpoints do nó EOS para fornecer melhores estatísticas e usabilidade para dApps; e Carteira+que descreve novas carteiras, SDKs e padrões para complementar a experiência geral do usuário.

Com a pesquisa do Blue Paper agora concluída, o próximo estágio é a execução. Para isso, a ENF firmou parceria com Object Computing, Inc. (OCI), uma empresa de consultoria cuja divisão de tecnologia já foi fundamental no desenvolvimento do EOSIO como parte de seu envolvimento com a Block.One. Os mais de 200 engenheiros da OCI também trabalharam com projetos de blockchain como Emanate, AirTM, StrongBlock, além de corporações como NASA, Rio Tinto, Bayer e Motorola. A OCI está empenhada em desenvolver a revisão do ciclo de vida da transação descrita nos documentos API+.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

O ciclo de vida da transação foi identificado como um item de alta prioridade tanto pelo feedback geral da comunidade quanto pelo API+ Blue Paper. O objetivo é fornecer várias melhorias importantes na qualidade de vida para usuários de API de endpoint de nó, que anteriormente não tinham ferramentas apropriadas para passar e executar transações de forma confiável. Por exemplo, os recursos existentes de “faturamento subjetivo” dificultavam a previsão de custos de recursos (custos de gás em outras blockchains) de qualquer transação específica. As transações também eram difíceis de rastrear e reenviar, piorando significativamente a experiência do usuário. Enquanto alguns desenvolvedores desenvolveram soluções alternativas, a comunidade EOSIO mais ampla encontrou dificuldades desnecessárias.

A revisão visa corrigir os maiores desafios descritos na API+. Um novo endpoint de API estimará o uso de recursos para transações enviadas. O roteamento no Faturamento Subjetivo também será redesenhado para reduzir a taxa de transações “perdidas”. Por fim, o rastreamento e a retransmissão de transações terão grandes melhorias, o que facilitará o desenvolvimento de exploradores de blocos eficientes ou a reprodução de seus recursos para frontends de dApp.

“A EOS tem a sorte de poder alavancar uma equipe experiente como a OCI. A ENF aguarda com expectativa a colaboração contínua que agregará valor significativo à Rede EOS. Ter acesso a várias equipes de desenvolvimento líderes do setor, sem dúvida, fortalecerá a base de código principal da EOS, com muitas equipes trabalhando em paralelo para implementar um roteiro consolidado de produtos e recursos, conforme descrito em nosso Papéis Azuis.” – Yves La Rose, ENF – Diretor Executivo

“A OCI tem contribuído para o desenvolvimento do EOSIO desde o início; estamos empolgados com esta oportunidade de trabalhar com a ENF para desenvolver esse trabalho e tornar a plataforma EOS a blockchain mais eficiente e fácil de usar do mundo.” – Brian JohnsonOCI – Engenheiro Principal de Blockchain






[ad_2]

Fonte da Notícia

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.