CRIPTOMONEDA

El regulador estadounidense dice que el banco de criptomonedas violó las regulaciones contra el lavado de dinero

El regulador estadounidense dice que el banco de criptomonedas violó las regulaciones contra el lavado de dineroEl regulador estadounidense dice que el banco de criptomonedas violó las regulaciones contra el lavado de dinero" title="El regulador estadounidense dice que el banco de criptomonedas violó las regulaciones contra el lavado de dinero" />

[anuncio_1]

O Escritório do Controlador da Moeda (OCC) alertou a Associação Nacional do Banco Digital de Anchorage que violou as regras para monitorar atividades suspeitas e impedir a lavagem de dinheiro na quinta-feira.

A OCC disse em seu despacho que a empresa com sede em Sioux Falls, Dakota do Sul, não conseguiu implementar um programa de conformidade que atendesse aos requisitos de combate à lavagem de dinheiro e da Lei de Sigilo Bancário. A Anchorage Digital recebeu uma carta condicional do regulador em janeiro de 2021.

Seu porta-voz disse que a Anchorage Digital já começou a melhorar as áreas que o OCC considerou deficientes e “continuará a fazê-lo” em 2021. A empresa não admitiu ou negou as descobertas do OCC.

¿QUIERES RECIBIR NUESTROS ARTÍCULOS PRIMERO?

* Campos obligatórios

De acordo com a ordem do OCC, a empresa deve estabelecer um comitê de compliance em 15 dias e apresentar um relatório de progresso e plano de remediação ao regulador.

De acordo com a ordem, Anchorage iniciou ações corretivas e está comprometida com a remediação.

Em outra notícia, a Binance pede para ser removida do processo de golpe de romance Crypto.

Na quinta-feira, Binance disse a um juiz federal no Texas que ela deveria ser removida de um processo alegando que a exchange auxiliou em um golpe de romance.

A demandante Divya Gadasalli está processando a empresa das Ilhas Cayman no tribunal civil federal pelo suposto papel da Binance no esquema, que ela disse envolver o saque de criptomoedas que ela comprou na Coinbase (COIN). Também estão sendo processados ​​por Gadasalli o Banco TD, Caixa Econômica Federal Abacus, Poloniex e outros.

Como a Binance apontou em sua moção para dispensar, as alegações de Gadasalli foram baseadas em afirmações finas como papel que não estabeleceram seu caso.

Além disso, a bolsa disse que não faz negócios nos Estados Unidos e, como entidade estrangeira, não está sujeita à “jurisdição pessoal” do sistema judicial federal dos EUA. A Binance citou uma série de indeferimentos recentes de outros casos em tribunais federais, inclusive na Flórida, Nova York e Califórnia.

Os advogados da Binance não comentaram imediatamente quando contatados na quinta-feira. Os advogados do autor não atenderam o telefone.






[anuncio_2]

Fuente de noticias: cryptoverze.com

Descargo de responsabilidad

Toda la información contenida en nuestro sitio web se publica de buena fe y solo con fines de información general. Cualquier acción que realice con base en la información contenida en nuestro sitio web es bajo su propio riesgo.