CRYPTOMOEDAS

Finastra e CloudMargin Gestão de Garantias como Oferta de Serviço Acelera a Conformidade com o Regulamento UMR

Finastra e CloudMargin Gestão de Garantias como Oferta de Serviço Acelera a Conformidade com o Regulamento UMR

[ad_1]

A Finastra anunciou hoje que seu aplicativo Collateral Management as a Service – desenvolvido pela CloudMargin e disponível por meio da plataforma FusionFabric.cloud da Finastra – agora incorpora novos recursos para ajudar as instituições financeiras a cumprir os requisitos das Uncleared Margin Rules (UMR).

Estima-se que a nova Fase 6 do UMR, que deve entrar em vigor em setembro de 2022, afetará 1.000 entidades adicionais pela primeira vez. Para empresas que não estão familiarizadas com o lançamento de margem inicial, preparar-se para UMR pode ser um processo significativo e demorado. A parceria entre a Finastra e a CloudMargin tornará mais fácil para os clientes da Finastra que usam soluções como Fusion Kondor, Fusion Opics e Fusion Summit enviar os dados necessários para cumprir.

Akber Jaffer, EVP, Unidade de Negócios de Tesouraria e Mercado de Capitais da Finastra disse: “À medida que o prazo para o UMR se aproxima, a necessidade de métodos de cálculo novos e complexos para o cálculo da margem inicial é mais importante do que nunca. Junto com o CloudMargin, estamos oferecendo aos nossos clientes uma solução econômica e rápida de adotar. Fornecer gerenciamento de garantias como um serviço, em vez de implantar software no local, reduz drasticamente o custo de propriedade para os usuários e oferece resultados rápidos.”

A solução CloudMargin baseada em Software-as-a-Service (SaaS) é fornecida com integração a parceiros certificados de modelo de margem inicial padrão (SIMM) ISDA, bem como suporte a metodologia baseada em grade. Além de cálculos de chamadas de margem, ele lida com mensagens de contraparte, gerenciamento de disputas, substituições, liquidação e pagamentos de juros e otimiza o inventário de títulos bancários para garantias.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Stuart Connolly, CEO da CloudMargin, disse: “Agora é a hora das empresas da Fase 6, que estarão sujeitas ao UMR para chamadas de margem iniciais, começarem a enfrentar os desafios operacionais e tecnológicos antes do prazo. Nossa parceria com a Finastra torna mais fácil para as empresas que usam as principais soluções de tesouraria e mercado de capitais da Finastra enviar seus dados ao CloudMargin e cumprir rapidamente os novos requisitos.”

Ao facilitar o processamento direto de ponta a ponta das transações de derivativos e todos os fluxos de trabalho de gerenciamento de garantias associados, estima-se que o uso do CloudMargin por meio da plataforma FusionFabric.cloud da Finastra pode resultar em economia de até 70% no custo total de propriedade em comparação com uma solução no local.





[ad_2]

Fonte da Notícia: www.theotcspace.com

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.