SMARTPHONES

Google Pay ainda tem planos para se tornar uma carteira digital abrangente

Google Pay ainda tem planos para se tornar uma carteira digital abrangente

[ad_1]

Ainda que em outubro o Google tenha desistido do serviço bancário Plex para o Google Pay antes mesmo do seu lançamento, os planos em investimentos relacionados à plataforma de pagamento não pararam. Conforme revelou o portal Bloomberg na quarta (19), a empresa contratou o ex-executivo do PayPal Arnold Goldberg como parte da estratégia para que o Google Pay se torne uma “carteira digital abrangente”.

A ideia é oferecer uma gama de serviços financeiros maior, que possa incluir, a depender da demanda, suporte para pagamentos em criptomoedas, incluindo os recursos de gigantes como a Coinbase e BitPay.

Bill Ready, presidente de comércio do Google, disse em entrevista:

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

“Cripto é algo em que prestamos muita atenção. À medida que a demanda dos usuários e dos comerciantes evoluir, evoluiremos com ela”.

O Bloomberg teve acesso ainda a um e-mail interno, apontando que a empresa estaria ainda formando um grupo dedicado a blockchain e tecnologias relacionadas liderada por Shivakumar Venkataraman, nome importante no setor de infraestrutura de propaganda e de sistemas de pagamento do Google.

E você, o que acha do Google Pay? Acha que esses planos devem ir para frente? E como podem afetar os usuários brasileiros?

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese