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Horizon Forbidden West recebe novo replace que melhora qualidade da imagem

Horizon Forbidden West recebe novo replace que melhora qualidade da imagem

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Horizon Forbidden West recebeu uma nova atualização com correções e melhorias. No patch 1.07, disponível para as versões do PS5 e do PS4, houve um grande foco em correções específicas de missões, onde foram removidos alguns elementos que bloqueavam a progressão, além de outras peculiaridades que ocorrem em alguns casos.

Além das correções citadas acima, os desenvolvedores deram uma atenção para missões paralelas como Gauntlet Runs e Salvage Contracts. Houve também ajustes na interface de usuário. Agora há, por exemplo, a possibilidade de fazer armas, munições, ferramentas e poções nas configurações do HUD.

Qualidade na imagem de Forbidden West foi melhorada

De acordo com a Guerrilla Video games, estúdio responsável por Horizon Forbidden West, na atualização 1.07 foram aplicados “vários ajustes na vegetação para melhorar a qualidade da imagem no modo Prefer Efficiency”. Além disso, foi dito que as nuvens terão um aspecto ainda melhor.

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O modo foto também sofreu algumas melhorias como, por exemplo, mais opções de distância focal e interface. Abaixo você pode conferir todas as alterações feitas no patch 1.07 de Horizon Forbidden West.

Horizon Forbidden West – Atualização 1.07: changelog completo

Missões principais

  • Corrigido um problema na missão fundamental ‘Achieve for the Stars’, onde a missão não progrediria corretamente se o segundo conector do cabo de transporte fosse disparado primeiro.
  • Corrigido um problema na missão fundamental ‘Achieve for the Stars’, onde o jogador podia sair do espaço de jogo.
  • Corrigido um problema na missão fundamental ‘The Embassy’, onde correr de volta pelo portão da Barren Gentle durante a The Embassy deixaria o jogador preso na Barren Gentle.
  • Corrigido um problema na missão fundamental “Porta da Morte” onde o jogador podia invocar sua montaria em um native subterrâneo.
  • Corrigido um problema na missão fundamental “Loss of life’s Door” onde o jogador não pode interagir com um console.
  • Corrigido um problema na missão fundamental ‘The Sea of ​​Sands’, onde o objetivo de criar a máscara de mergulho foi atualizado incorretamente, bloqueando a progressão.
  • Corrigido um problema na missão fundamental ‘Tebas’, onde o jogador podia se espremer por uma lacuna na geometria perto da Usina Subaquática e cair do mundo.

Missões secundárias

  • Corrigido um problema na missão paralela ‘Breaking Even’ onde o jogador não podia falar com Porguf para entregar a missão se Talanah também estivesse presente em Camp Nowhere.
  • Corrigido um problema na missão secundária ‘Shadow within the West’, onde recarregar um save poderia reaparecer o jogador fora de um espaço de combate fechado.
  • Corrigido um problema na missão secundária ‘Blood Choke’, onde Atekka poderia estar ocioso sem responder fora de Thornmarsh se o jogador se aproximasse de uma determinada direção.
  • Corrigido um problema na missão paralela ‘A Soldier’s March’, onde Penttoh poderia parar de responder enquanto se movia em direção ao pico da montanha, bloqueando assim a progressão.
  • Corrigido um problema na missão secundária ‘O Segundo Verso’, onde o objetivo “Fale com Zo” não é atualizado após abandonar a missão secundária no meio do caminho.
  • Corrigido um problema na missão secundária ‘Nights of Lighting fixtures’, onde o objetivo “Acquire the Gizmo” não é atualizado.

Atividades Mundiais

  • Corrigido um problema nas corridas Gauntlet em que, em casos raros, a corrida não começava após a conclusão de uma corrida de treino.
  • Corrigido um problema nas corridas Gauntlet em que chegar em último lugar poderia contar como uma vitória.
  • Corrigido um problema em Gauntlet Run: The Stillsands, onde o jogador podia ser direcionado para jogar a Atividade antes que a Atividade pudesse ser iniciada.
  • Corrigido um problema com o contrato de resgate Elusive Fanghorn em que a missão às vezes não technology concluída corretamente.
  • Corrigido um problema com o contrato de salvamento Elusive Fanghorn em que os rastros da máquina não apareciam se o jogador viajasse rapidamente durante o objetivo.
  • Corrigido um problema com o contrato de resgate ‘Ravager Cannon’ em que o objetivo não technology atualizado corretamente se o jogador desconectasse um dos canhões com um alto dano e alto ataque de lágrima.
  • Corrigido um problema com o acampamento Japanese Lie Regalla em que carregar um salvamento feito na fogueira colocaria Aloy em uma fogueira diferente.
  • Corrigido um problema em Relíquias Antigas do Contrato de Recuperação, onde o objetivo “Reunir Relíquias Antigas” ficaria travado em 2/3.
  • Corrigido um problema no Regalla Camp Satan’s Grab, onde os inimigos podem não reaparecer após recarregar um jogo salvo durante o objetivo “Matar o Líder Rebelde”.
  • Corrigido um problema no Rise up Outpost Jagged Deep, onde o jogador podia se teletransportar pelo mapa ao recarregar um jogo salvo.
  • Corrigido um problema em Sunken Cavern: The Gouge, onde o jogador podia nadar através de uma abertura na parede da caverna.

IU/UX

  • Adicionada uma opção ‘Sempre desligado’ para armas e munição e ferramentas e poções nas opções do HUD personalizado.
  • Corrigidos vários ícones de roupas que usavam os ativos incorretos no menu de inventário.
  • Corrigido um problema com o mapa em que o movimento não herbal ocorria ao centralizar a visão no jogador ou em um objetivo de missão.

Gráficos

  • Adicionada transição mais artful entre as camadas de nuvens Troposférica e Cirrus e melhor correspondência da coloração das nuvens Supercell Anvil e Cirrus.
  • Corrigido um problema com o Very Huge Array Tallneck, onde o modelo exibia detalhes de baixo nível a uma certa distância.
  • Fez vários ajustes na vegetação para melhorar a qualidade da imagem no modo Favorecer desempenho.
  • Corrigida uma instância de luzes brancas piscando na missão fundamental ‘Porta da Morte’.
  • Melhor estabilidade da profundidade de campo durante as cinemáticas.
  • Artefatos de passo reduzidos do SSAO em situações extremas de close-up
  • Mudanças reduzidas na saturação em desfoque de movimento.
  • Melhor qualidade e estabilidade das sombras.
  • Melhor qualidade da grama em situações específicas.

Desempenho e estabilidade

  • Várias correções de falhas.
  • Corrigimos várias instâncias em que NPCs e texturas apareciam visivelmente no PS4™ quando o jogador se aproximava de um assentamento em alta velocidade.
  • Corrigimos várias instâncias em que telas de carregamento ou telas pretas eram acionadas involuntariamente.
  • Corrigido um problema com a transmissão após a sequência de créditos finais ser ignorada.

Melhorias no Modo Foto

  • Maior precisão no modo de precisão para permitir muito mais controle ao orientar e mover a câmera, especialmente ao usar distâncias focais longas e grandes aberturas.
  • A distância mínima de foco foi reduzida para 5 cm, permitindo fotos mais criativas e macrofotografias.
  • Mudou o filme de volta para 35mm complete body, para distância focal mais clara e tradução DOF, e seleção mais intuitiva de distâncias focais para fotógrafos virtuais.
  • Adicionado muito mais distâncias focais para cobrir o intervalo entre 10 mm e 300 mm em complete body de 35 mm, permitindo expressões mais criativas.
  • Adicionada uma correspondência de FoV para a câmera padrão.
  • Aumentou o raio que os fotógrafos podem usar ao redor de Aloy de 5 para 10 metros.
  • Várias pequenas melhorias na qualidade de vida.
  • O retângulo Auto Center of attention e a grade Rule of 3rd agora estão ocultos ao usar a opção Conceal UI.
  • Corrigido um problema em que um efeito moiré podia ser visível na pele dos personagens durante fotos em shut.

De outros

  • Corrigido um problema de colisão de câmera que às vezes ocorria quando o jogador estava montado e manobrando perto de obstáculos de uma certa altura.
  • Corrigidos vários problemas de animação com NPCs em assentamentos.
  • Aumentou ligeiramente o custo de munição da técnica de arma Propelled Spike por motivos de equilíbrio do jogo.
  • Corrigido um caso em que Aloy poderia ficar preso dentro da geometria no assentamento Memorial Grove ao tentar pular por uma lacuna na parede.
  • Corrigido um problema em que o jogo parecia travar brevemente após pular a sequência de créditos finais.
  • Corrigido um problema em que a dificuldade “Predefinições de jogo” do sistema operacional PS5 substituiria o nível de dificuldade no jogo.
  • Corrigido um problema em que objetos interativos às vezes perdiam a colisão, fazendo com que o jogador caísse através do objeto.
  • Corrigido um problema em que o jogador pode cair pelo mundo ao viajar rapidamente enquanto estiver em uma montaria.





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Fonte da Notícia

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