GAMES

MC VK sobre o arquivamento das investigações da morte de MC Kevin: ‘Deus provou e a Justiça dos homens também’ | Rio de Janeiro

MC VK sobre o arquivamento das investigações da morte de MC Kevin: ‘Deus provou e a Justiça dos homens também’ | Rio de Janeiro

[ad_1]

Inocentado. É assim que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, abriu uma série de vídeos nesta terça-feira (7) em seu perfil do Instagram para falar das acusações de envolvimento na morte de MC Kevin, em maio desse ano.

O funkeiro era uma das pessoas que estavam com Kevin momentos antes de sua morte e chegou a ser apontando por outras testemunhas como negligente com a situação que vitimou o amigo.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

“Tive que esperar na justiça de Deus e na Justiça do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido. Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, que nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele”, diz ele em um dos trechos.

VK e Kevin eram amigos e parceiros de trabalho — Foto: Reprodução/Redes sociais

Delegado diz que VK nunca foi suspeito

A declaração de VK vem semanas depois do delegado Leandro Gontijo – da 16ª DP, da Barra da Tijuca, e que investiga o caso -, pedir o arquivamento da investigação.

“Sugeri o arquivamento do inquérito por atipicidade do fato. Ele nunca figurou como suspeito de nada”, disse o delegado ao g1.

Apesar de estar livre das investigações, VK falou também do peso das perseguições nas redes sociais, por parte de amigos e conhecidos que não quiseram ouvi-lo na época.

“Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim”, disse ele.

VK diz ainda que de todo o episódio, seu único arrependimento foi não ter procurado a mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, para se explicar pessoalmente. Ele também disse que quer dar um abraço nela.

“Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim”, disse.

Funkeiro contou em depoimento que viu amigo caindo

Na época em que deu depoimento à polícia, o MC VK afirmou que “viu” quando as mãos do amigo MC Kevin escorregaram do parapeito da varanda do hotel onde estavam hospedados.

“Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão”, é dito em trecho do documento.

Mulher que estava com MC Kevin diz que funkeiro pulou varanda ao saber que a esposa o procurava

Ele contou também que “a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane” – a advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin que também estava hospedada no hotel.

Entretanto, o amigo do funkeiro declarou que, até onde sabia, a advogada não estava no corredor do quarto de hotel, ou batendo na porta. Por isso, para Victor não existe um motivo exato para o que aconteceu com o funkeiro.

A confusão aconteceu depois que Kevin e um grupo de amigos foram à praia, conheceram a modelo Bianca Dominguez e a convidaram para ir ao hotel em que eles estavam.

Segundo Victor, por volta das 17h a modelo foi com eles para o hotel, e fez sexo com ele e Kevin.

Bianca Dominguez, modelo que teria presenciado a morte do MC Kevin — Foto: Reprodução/Redes sociais





[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese