Netflix corta outra série de grande orçamento – que foi cancelada agora
[ad_1]
A Netflix produz uma enorme quantidade de conteúdo authentic com grandes despesas, mas o outro lado dessa moeda é que o serviço de streaming é bastante implacável ao cancelar programas que não justificam o desembolso. Para os fãs, isso significa que vale a pena não investir demais, sabendo muito bem que eles podem não obter uma resolução satisfatória.
A última vítima da maldição de duas temporadas é a comédia Area Pressure de Steve Carell e Greg Daniels. De acordo com Prazo ultimatea Netflix “optou por não renovar” o programa para uma terceira temporada depois que não conseguiu entrar no rating semanal dos 10 melhores da Nielsen.
Isso não quer dizer que a Area Pressure tenha se saído mal em termos gerais, mas o programa provavelmente estava no lado caro do que a Netflix produz. O elenco incluía não apenas Steve Carell, mas John Malkovich, Ben Schwartz e Lisa Kudrow. Como Closing date explica: “para um programa caro como Area Pressure, a barra de renovação de classificações é alta”.
Isso é uma pena, já que o consenso crítico foi de que o display estava indo na direção certa. Enquanto a primeira temporada ganhou uma classificação muito ruim de 39% fresco no Rotten Tomatoes, o segundo atinge as alturas de 90% em seus sete episódios executados. Isso deve parecer acquainted para os fãs da última colaboração de Daniels e Carell em sitcom – The Place of work – que lutou para se firmar na primeira temporada, antes de se tornar um megahit international nas oito temporadas subsequentes.
Area Pressure não terá a mesma oportunidade de brilhar, já que a Netflix procura em outro lugar o próximo megahit para reverter sua decepcionante queda de assinantes.
A onda de cancelamentos continua
Pelas minhas contas, são pelo menos nove displays que foram cancelados apenas em 2022. Apenas alguns dias atrás, Elevating Dion foi abandonado após duas temporadas, juntando-se Beautiful Sensible, On The Verge, The Child-Sitters Membership, Archive 81, Any other Existence, Gentefied e Cooking with Paris na sucata.
Do ponto de vista de dólares e centavos, qualquer um pode ver por que a Netflix tem que ser brutal ao empunhar o machado. Fazer programas originais é caro, e a Netflix não é uma instituição de caridade: se os programas não estão fazendo os números para justificar o desembolso, então simplesmente não é sustentável continuar produzindo-os, e os programas devem abrir caminho para outros projetos que possam.
Mas há muitos problemas com isso como filosofia. Negligenciando o fato de que alguns programas são lentos que levam pace para se estabelecerem, também há um risco actual de que a reputação da Netflix de selecionar programas antes de terminarem possa fazer com que os assinantes repassem o conteúdo authentic. Afinal, qual é o sentido de investir em algo que pode ser abandonado na próxima semana?
Essa é certamente a minha perspectiva: seriam necessárias críticas extremamente boas para european me arriscar em um programa da Netflix em 2022, conhecendo a reputação da empresa. Em retrospectiva, me sinto muito sortudo que o serviço de streaming não matou F is for Circle of relatives antes de chegar à sua conclusão satisfatória.
Por enquanto, mantenho minha assinatura do Netflix – ao contrário de outras pessoas da equipe do Tom’s Information – embora esteja mantendo um nível de assinatura de qualidade inferior devido à falta de uso. Mas quando a 6ª temporada de Higher Name Saul chegar à sua conclusão (sem dúvida deprimente), posso muito bem revisitar essa escolha se a empresa não mostrar sinais de se tornar um pouco mais paciente com seu conteúdo caseiro.
[ad_2]