CRYPTOMOEDAS

NFL reverte proibição de acordos relacionados a criptomoedas para todas as 32 equipes

NFL reverte proibição de acordos relacionados a criptomoedas para todas as 32 equipes

[ad_1]

Em um memorando divulgado na terça-feira, a Liga Nacional de Futebol dos EUA anunciou que suspenderia a proibição de publicidade, marketing e acordos de parceria relacionados a cripto e blockchain para suas 32 equipes esportivas afiliadas. Cada equipe é de propriedade independente, mas deve aderir às regras e regulamentos para ser afiliada à organização abrangente da NFL e, assim, receber participação nos lucros de acordos de licenciamento e transmissão / streaming de vídeo.

Em seu comunicado aos proprietários de equipes, cada clube agora terá permissão para buscar parcerias de blockchain, no entanto, os principais líderes da NFL proibiram explicitamente acordos de sinalização de estádios – como os enormes US$ 700 milhões da crypto.com acordo de direitos de nomeação para o Staples Center em novembro passado – bem como promoção direta de criptomoedas específicas.

Este último anúncio muda a política anterior da liga, que era uma proibição total de qualquer forma de patrocínio de criptomoedas imposta em agosto passado. Sob essa decisão anterior, a NFL também proibiu as equipes de promover ou vender seus próprios tokens não fungíveis (NFTs) com jogadores, treinadores, mascotes, logotipos de equipes, locais e muito mais porque a liga estava desenvolvendo sua própria estratégia de NFT.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

que estratégia mestre incluiu o lançamento de uma série de sete NFTs comemorativos históricos para compra até o Super Bowl deste ano em Los Angeles. Antes disso, a NFL ofereceu aos fãs que compareceram a jogos selecionados durante a temporada regular de 2021, ingressos comemorativos virtuais gratuitos na forma de um NFT para testar a tecnologia. Durante esse teste, a NFL deu mais de 250 mil NFTs grátis como prêmios para os fãs.

As novas regras só permitirão que as equipes anunciem NFTs e as empresas por trás do projeto, mas não podem usar marcas, identificadores ou logotipos oficiais da equipe nos anúncios. No ano passado, a NFL anunciou que havia firmado um Parceria NFT com Dapper Labs e TicketMaster para ajudar a construir e executar a visão NFT da liga.






[ad_2]

Fonte da Notícia

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.