O multiplayer de Halo Limitless pode ter uma grande mudança
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Halo Limitless multiplayer pode estar recebendo algumas mudanças em um futuro próximo – mudanças que podem ter alguma influência de Zona de Guerra de Name of Responsibility e um modo de jogo Halo 4 há muito esquecido. Ou pelo menos isso está de acordo com novas listas de empregos da desenvolvedora de Halo 343 Industries.
A listagem é para a posição de Diretor de Redação com sede em Redmond, Washington. Uma das responsabilidades do candidato selecionado será “colaborar com o chefe de criação do Halo Limitless, bem como outros leads, para criar conteúdo narrativo em série altamente inovador e envolvente para o free-to-play do Halo Limitless”.
Em outras palavras, parece que a 343i está trabalhando para adicionar algum enredo ao modo multiplayer de Halo endless. Em vez de apenas tê-lo como um bando de super-soldados causando algum dano porque eles podem.
Se isso soa acquainted, é porque esse conceito de adicionar história ao multiplayer não é uma ideia totalmente authentic. Jogos como Zona de Guerra de Name of Responsibility incluem algum conteúdo narrativo a cada temporada, enquanto Halo 4 ofereceu uma campanha multiplayer completa com Spartan Ops.
Além disso, os modos multiplayer nos jogos Halo tentaram manter algum tipo de relevância canônica desde Halo 4. Em Halo 4 e Halo 5, você assumiu o papel de um treinamento espartano no holodeck da UNSC Infinity. O multiplayer de Halo Limitless já tem alguma relevância narrativa básica também.
Você é colocado no lugar de um novato espartano que acabou de desembarcar em um centro de treinamento especializado fora da grade. Há também uma cena introdutória, explicando a história de fundo de seu comandante Spartan Agryna, além de ‘A Academia’, que lança um enredo um pouco mais contextual na mistura.
Não está claro o que esses floreios narrativos envolverão além do que podemos ver na lista de empregos. Isso especifica que haverá “conteúdo de história sazonal [that] aproveita o conhecimento existente de Halo e adiciona novos capítulos emocionantes à história maior de Halo.”
Embora ecu sempre tenha esperança de mais Spartan Ops, esse modo não durou mais do que uma única temporada. Se ecu fosse adivinhar, assumiria que qualquer enredo adicional adicionado ao multiplayer de Halo Limitless será mais parecido com o que já vimos – pequenas rajadas de enredo que são inconsequentes para a experiência multiplayer maior.
Não está claro se vai se ligar à campanha essential ou não. Embora considerando a divisão entre os modos solo e multiplayer de Halo Limitless, o último dos quais é gratuito, não devemos esperar uma grande quantidade de crossover.
343i também está contratando um ‘fashion designer de monetização‘, encarregado de desenvolver e analisar os sistemas de monetização existentes no Halo Limitless. Sistemas que provaram ser muito impopulares com alguns grupos muito vocais de jogadores.
De qualquer forma, ambas as listagens mostram que a 343i leva a sério a longevidade do multiplayer de Halo Limitless. O que faz sentido, dada a transição para o modelo de serviço ao vivo. Mas só o pace dirá o que vai acontecer a seguir.
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