SMARTPHONES

OPPO demonstra primeiro smartphone com cmera traseira retrtil

OPPO demonstra primeiro smartphone com cmera traseira retrtil

[ad_1]

Atualização (15/12/21) – JB

Durante a realização da conferência OPPO INNO Day 2021, a fabricante chinesa aproveitou a oportunidade para anunciar o novo OPPO Find N e também demostrou o seu primeiro smartphone com módulo de câmeras que é retrátil.

Infelizmente, a fabricante não confirmou o nome ou as especificações desse novo aparelho, mas já é possível experimentá-lo em um estande de demonstração.

De acordo com o autor do vídeo, o smartphone tem câmera principal teleobjetiva de 50 MP, sendo que a abertura desse sensor é f/2.4.

Para que o sensor possa se projetar para fora do corpo do smartphone, o usuário precisa apenas ativar o aplicativo de câmera. Assim, o ele conseguirá capturar boas fotos usando zoom óptico.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Por enquanto, a OPPO ainda não informou quando esse aparelho será lançando oficialmente. De toda forma, quem visitou o estande de demonstração afirma que o smartphone está praticamente pronto para ser vendido.

Caso você queira conhecer o primeiro dobrável da chinesa, não deixe de conferir a matéria de lançamento aqui.









Economia e mercado
15 Dez




Chegou! OPPO Air Glass





Acessrios
14 Dez


Texto original (07/12/21)







OPPO pode lan





Economia e mercado
04 Dez




OPPO certifica novo smartphone na TENAA com especifica





Economia e mercado
04 Dez


Por mais que os detalhes sejam escassos, tudo indica que esse sensor da OPPO pode ser estendido sempre que o usuário escolhe um modo específico no aplicativo de câmeras.

Além disso, a fabricante foi além e demonstrou que esse novo formato de módulo pode ser durável, uma vez que ele foi molhado e passou por teste de quedas. Nos dois casos, ele sobreviveu.

Claro que um recurso de câmera retrátil pode ser muito bem-vindo para oferecer as melhores opções de zoom óptico.

Por enquanto, a OPPO não informou quando o smartphone em questão chegará ao mercado, mas tudo indica que poderemos saber mais detalhes da tecnologia na conferência anual da chinesa.

O que achou da novidade? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.



[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese