CRYPTOMOEDAS

Oriente Médio, Dubai lidera como um hotspot de criptomoedas

Oriente Médio, Dubai lidera como um hotspot de criptomoedas

[ad_1]

Principais insights:

  • Dubai dá as boas-vindas às exchanges globais de criptomoedas
  • Restrições asiáticas e ocidentais podem levar empresas de criptomoedas ao Oriente Médio.

Tendo aceitado as maiores bolsas do mundo, os Emirados Árabes Unidos estão se preparando para se tornar o centro regional para negócios de criptomoedas.

A Binance recebeu a aprovação em princípio do Abu Dhabi Global Market e de seu CEO, Changpeng Zhao, na semana passada, que está de olho em Dubai para sua sede global.

O chefe regional da Binance no Oriente Médio e Norte da África (MENA), Richard Teng, disse ao Arab News que sua empresa adicionará mais produtos às suas ofertas na região do Oriente Médio e Norte da África (MENA):

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

“Queremos nos tornar a plataforma que cria ferramentas para promover uma adoção mais rápida de criptomoedas e melhorar a liberdade de dinheiro na região.”

Tendo recebido sua licença da Autoridade Reguladora de Ativos Virtuais de Dubai, a Binance agora pode operar e expandir na região sob o modelo de ‘escala de adaptação de teste’ do Emirado para criptoativos.

Teng disse que o governo está adotando uma abordagem proativa aos ativos digitais e não os agrupando como títulos, como os reguladores dos EUA desejam.

“É uma abordagem extremamente inovadora do governo de Dubai. Ele reconhece que a criptomoeda é bem diferente de títulos, tokens digitais e commodities e propõe uma estrutura dedicada que pode atender a diferentes partes da cadeia de valor, gerenciar riscos e apoiar a inovação.”

Com proibições e restrições surgindo em países asiáticos como China, Índia e Tailândia, e América procrastinando em regulamentações, o Oriente Médio está prestes a se tornar o centro mundial de criptomoedas.

Teng tem muita experiência na área, tendo trabalhado no espaço regulatório regional por duas décadas e liderando o Mercado Global de Abu Dhabi por seis anos.

Criptografia para a próxima geração

Ele disse que trabalhar com o governo de Dubai oferece a percepção de quão bem o país apoia a inovação, a adoção de criptomoedas e o desenvolvimento de blockchain antes de adicionar que eles se tornarão pilares da economia no futuro. Teng quer preparar as bases para a próxima geração:

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com instituições para garantir que a próxima geração esteja pronta para cripto, blockchain e tokenômica.”

A Binance firmou uma parceria com a Dubai World Trade Center Authority em dezembro para ajudá-la a configurar e regular um ecossistema internacional de ativos digitais. Também fez uma onda de contratações nos Emirados Árabes Unidos para colocar esses planos em ação. A empresa também tem uma licença semelhante para operar no Bahrein, enquanto a exchange rival FTX recebeu uma licença de Dubai em março. para a área. A companhia aérea planeja embarcar em uma série de projetos envolvendo NFTs e o Metaverse.






[ad_2]

Fonte da Notícia: cryptoverze.com

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.