SMARTPHONES

Perda de ‘loot’ valioso em Diablo 2 motiva homem a matar o prprio amigo nos EUA

Perda de ‘loot’ valioso em Diablo 2 motiva homem a matar o prprio amigo nos EUA

[ad_1]

Uma discussão entre dois amigos durante uma partida do jogo Diablo II teria motivado a morte de um homem no condado de Clark, no Estado de Nevada, nos Estados Unidos. O crime aconteceu no último dia 17 de dezembro.

De acordo com informações levantadas pelas autoridades locais, Joshua G. Spellman, de 36 anos, matou seu amigo Andrew W. Dickson, de 34 anos, após eles perderem a chance de coletar um loot (item) bem raro no jogo, que não foi revelado.

Os dois moravam em casas diferentes no mesmo terreno, e estavam conversando com um terceiro amigo em uma chamada de voz. Ao encontrarem um loot raro, eles se distraíram e um quarto jogador desconhecido o coletou o item antes do grupo.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Extremamente Irritado com toda a situação, Dickson “começou a gritar, xingar e atacar” o colega por três a cinco minutos, pois a sessão em que o grupo estava deveria ser protegido por senha, afirmou Joshua G. Spellman.

Após a discussão, Spellman pediu para que Dickson se acalma-se, “ou levaria um tiro”. Com isso não acontecendo, ele então pegou uma pistola, caminhou até a casa do amigo, deu um disparo para cima e voltou para casa.

Dickson não teria gostado da atitude do amigo e foi confrontá-lo sobre a ameaça. Foi aí que ele levou um tiro. Baleada no torso, a vítima foi levada para o hospital, onde foi operada, mas não resistiu aos ferimentos.

Questionado pelos policiais sobre o por que a pistola estava próxima ao computador, Spellman respondeu: “por que não? Isso é a América”. Ele terá de pagar uma fiança de US$ 750 mil e será julgado por assassinato em segundo grau no dia 29 de dezembro.

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese