ÚLTIMAS NOTÍCIAS

pixel: Google Pixel 6a pode perder este recurso de câmera Pixel 6 e 6 Professional

pixel: Google Pixel 6a pode perder este recurso de câmera Pixel 6 e 6 Professional

[ad_1]

O próximo Google Pixel 6a smartphone pode não suportar um recurso de câmera presente em suas contrapartes principais – Google Pixel 6 e 6 pró. De acordo com um relatório da XDA Builders, o aparelho Pixel 6a não suportará o Modo de movimento que está incluído no Google Aplicativo de câmera dos telefones Pixel top rate mais recentes.
Esse recurso foi introduzido pela primeira vez nos smartphones da série Pixel 6. Este modo pode criar efeitos em um vídeo para destacar o movimento em torno de um assunto. O recurso captura várias fotos e adiciona um desfoque de movimento ao fundo combinando as imagens com o aprendizado de máquina.
No entanto, o motivo do Google excluir o Movement Mode do Pixel 6a ainda não está claro. O relatório sugere que, como o chip que alimenta o próximo dispositivo é o mesmo dos principais, ele pode estar relacionado ao {hardware} da câmera mais antigo.
Anteriormente, houve relatos de que o Pixel 6a, que tem o codinome interno como Bluejay, deverá ter um sensor primário Sony IMX363 de 12,2 MP. Este sensor de câmera está presente em uma ampla gama de telefones do Google, desde o Pixel 3 até o Pixel 5a.
O último relatório sugere que algumas evidências foram encontradas no Dicas de pixel aplicativo que sugere que a gigante da tecnologia não permitirá o Movement Mode no aparelho Pixel 6a.
De acordo com o relatório, os detalhes sobre o Movement Mode foram codificados para aparecer com dispositivos “PIXEL_2021_EXPERIENCE” no aplicativo Pixel Guidelines. Inclui a série Pixel 6 e o ​​próximo Pixel 6a por ter o mesmo chipset Google Tensor GS101. No entanto, o código foi projetado para excluir dispositivos com o codinome “bluejay”, que corresponde ao codinome do Pixel 6a.
Espera-se que o próximo telefone Pixel de orçamento do Google para 2022 chegue nos próximos meses.

.



pt_BRPortuguese