CRYPTOMOEDAS

Por que você precisa saber a rentabilidade da mineração Ethereum? – Blog Hashgains

Por que você precisa saber a rentabilidade da mineração Ethereum?  – Blog Hashgains

[ad_1]

A mineração nada mais é do que o processo de resolver blocos ou problemas matemáticos complexos usando os poderes de computação de dispositivos especializados de mineração. Na mineração, as transações do usuário são verificadas e adicionadas a um blockchain que funciona como um livro-razão público. As recompensas são dadas aos mineradores que resolveram os problemas com sucesso e essas são as moedas criptográficas. Enquanto no caso do Bitcoin, as recompensas serão na forma de Bitcoins, na mineração Ethereum, as recompensas serão na forma de moedas Ether. Para saber se é realmente lucrativo minerar Ethereum, é aconselhável verificar o Lucratividade da mineração Ethereum antecipadamente. Isso é possível quando você usa calculadoras de rentabilidade de mineração online.

Como a mineração Ethereum é diferente em comparação com a mineração Bitcoin?

Quando houve um aumento sem precedentes nos preços do Bitcoin, mais e mais pessoas começaram a minerar essa criptomoeda. Mas, quando eles mineraram por algum tempo, perceberam que os processos de mineração haviam se tornado lentos e o hardware de mineração exigia manutenção de ponta e muita eletricidade. Então, os mineradores estavam ansiosos para explorar alternativas e foi assim que a mineração Ethereum surgiu.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Uma das principais diferenças entre a mineração Ethereum e Mineração de bitcoin reside no fato de que a mineração de Bitcoin pode ser feita com hardware especializado, mas a mineração de Ethereum é feita usando GPUs. A rede Ethereum é resistente a ASIC e, portanto, os usuários não podem usar hardware dedicado como no caso dos Bitcoins. assim como aqueles com maiores poderes de investimento podem produzir plataformas de mineração superiores para minerar o Bitcoin, da mesma forma, aqueles com GPUs de ponta podem facilmente instalar uma plataforma de mineração muito mais poderosa. Também é possível minerar Ether usando CPUs tradicionais. Mas isso não é muito produtivo e é por isso que a mineração com GPUs se tornou mais popular.

A mineração de Ethereum é popular, pois não precisa de dispositivos e hardwares caros de última geração que podem queimar um buraco no seu bolso. Em suma, a mineração Ethereum também pode ser praticada em casa e as demandas de energia para essa mineração são menores que as do Bitcoin. Como é mais fácil minerar Ether, os lucros também são maiores. Embora seja esperado que você faça alguns investimentos iniciais, eles são muito menores quando comparados aos investimentos para mineração de Bitcoin.

Para saber a lucratividade da mineração Ethereum, você precisará usar calculadoras de mineração online. Você pode inserir diferentes entradas nessas ferramentas on-line, como taxas de hash, custos de consumo de energia, despesas de hardware, custos de refrigeração, o preço atual do Ethereum, níveis de dificuldade de mineração etc. carteira e pools de mineração Ethereum.

Descobrindo sobre a lucratividade da mineração Ethereum:

A calculadora de mineração Ethereum se refere a um dispositivo de cálculo simples que pode ajudá-lo a entender se a mineração Ethereum gerará lucro para você ou não. Ele lhe dirá quantos outros você pode gerar através da mineração usando hardware específico. Para obter resultados precisos, você terá que considerar os custos de eletricidade na área em que a plataforma de mineração está instalada e as configurações de sua plataforma de mineração.

É importante entender que a mineração de criptomoedas nunca é uma decisão fácil, porque os mineradores devem levar em consideração todos os tipos de riscos antes de começar. Com calculadoras de mineração facilmente disponíveis hoje em dia, é possível que os mineradores verifiquem a lucratividade de qualquer criptomoeda para fazer planos com antecedência. Embora a calculadora seja, sem dúvida, um excelente recurso para os novos mineradores do ramo, é igualmente útil para aqueles que já estão minerando Ethereum. Como as criptomoedas são dinâmicas por natureza e muitos fatores mudam constantemente, como níveis de dificuldade e preços atuais de mercado, é necessário monitorar a lucratividade da mineração Ethereum o tempo todo.

Um fator chave que pode mudar sua sorte é o preço do Ethereum. O Ethereum é considerado a segunda maior criptomoeda do mundo, mas é propenso à volatilidade do mercado. Parece ser um pouco mais estável em comparação com o Bitcoin, que testemunha fortes aumentos e quedas em seu preço. Portanto, para quem está começando no negócio de mineração de criptomoedas, é fundamental conhecer essa volatilidade de preços. Quando a demanda por Ether aumenta, os preços sobem e quando a demanda é baixa, os preços caem automaticamente. Mas, ao contrário dos Bitcoins, o Ethereum não é limitado em número. Talvez seja por isso que essa criptomoeda é mais estável que o Bitcoin.

Entre os fatores que influenciam a rentabilidade da mineração do Ether, os mais comuns são os preços do Ether no mercado. Quanto mais altos esses preços, melhores os lucros que você pode obter e, quando os preços caem, os lucros também são menores. Custos de hardware de mineração também influenciará a lucratividade. A mineração é uma tarefa cara e precisa de maquinário de ponta que pode custar uma fortuna. Além disso, os custos de energia também devem ser levados em consideração para determinar a rentabilidade. Na mineração, muita eletricidade é consumida e é por isso que os países que podem oferecer fontes de energia de baixo custo estão atraindo mineradores.





[ad_2]

Fonte da Notícia: www.hashgains.com

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.