CRYPTOMOEDAS

Primeiros ETFs BTC e ETH serão lançados em breve na Austrália: relatório

Primeiros ETFs BTC e ETH serão lançados em breve na Austrália: relatório

[ad_1]

Os primeiros ETFs BTC e ETH serão lançados em breve na Austrália, enquanto os investidores dos EUA ainda esperam que a SEC aprove um, então vamos ler mais em nossas últimas notícias sobre criptomoedas.

Os ETFs 21Shares Bitcoin ETF e os ETFs 21Shares ETH NFT acompanharão os preços das criptomoedas em dólares australianos. Os primeiros ETFs de BTC e ETF começarão a ser negociados na bolsa CBOE. Enquanto os investidores dos EUA continuam esperando que um fundo negociado em bolsa de criptomoedas seja aprovado pela SEC, os australianos se juntarão aos canadenses para obter acesso direto aos ETFs BTC e ETH. A empresa australiana de gestão de ativos ETF Securities e a 21Shraes, emissora de ETFs com sede na Suíça, anunciaram o lançamento dos ETFs. Os ETFs rastrearão o preço do Bitcoin e do Ethereum e rastrearão o preço em dólares australianos e serão negociados na bolsa CBOE de Chicago.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Os ETFs são investimentos que são negociados em uma bolsa padrão, como ações, e podem rastrear o preço de uma única ação, ativo ou commodity, ou um ativo ou podem rastrear uma cesta inteira deles. O ETF Bitcoin permitirá que as pessoas tenham exposição ao preço do BTC sem precisar comprar a criptomoeda. Os ETFs são bastante desejáveis ​​para investidores de varejo porque geralmente são mais baratos do que comprar ações únicas que podem ser facilmente incorporadas a planos de aposentadoria e terão recursos de proteção aos investidores em caso de roubo. As pessoas não precisam se preocupar em configurar uma conta na exchange de criptomoedas ou fazer uma estratégia de custódia. O CEO da 21Shares, Hany Rashwan, disse:

“Os investidores australianos claramente querem e merecem uma maneira acessível, fácil e profissional de acessar a crescente classe de ativos criptográficos.”

As empresas de investimento em criptomoedas sediadas nos EUA ainda estão na mesa da SEC. A Grayscale, por exemplo, está procurando converter sua confiança BTC em um ETF que deve reduzir o preço do ativo subjacente e empresas como a SkyBridge Capital de Antony Scaramucci veem o ETF como muito mais lucrativo para as empresas, pois há apenas algumas restrições sobre quem pode investir.

Regulador australiano, meta, anúncios, fraude de criptografia

Embora a SEC tenha que aprovar um ETF apoiado em BTC, ele aprovou alguns ETFs futuros de BTC que rastreiam o preço dos contratos futuros de BTC e os contratos futuros permitem que compradores e vendedores negociem a criptomoeda a um preço predeterminado antes de uma data predeterminada. O raciocínio do presidente da SEC, Gary Gensler, para permitir o ETF de futuros, mas não os ETFs do mercado à vista, está vinculado à proteção do investidor dentro da lei sob a qual os ETFs futuros do BTC se enquadram. O Canadá e a Austrália, no entanto, superaram os EUA ao permitir essas ferramentas.

A DC Forecasts é líder em muitas categorias de notícias criptográficas, buscando os mais altos padrões jornalísticos e obedecendo a um conjunto rigoroso de políticas editoriais. Se você estiver interessado em oferecer sua experiência ou contribuir para nosso site de notícias, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em [email protected]





[ad_2]

Fonte da Notícia: www.dcforecasts.com

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.