CRYPTOMOEDAS

Re-State Foundation anuncia o lançamento da primeira MetaUniversity no Metametaverse — Dmb Tecnologia

Re-State Foundation anuncia o lançamento da primeira MetaUniversity no Metametaverse — Dmb Tecnologia

[ad_1]

A Re-State Foundation, uma fundação suíça sem fins lucrativos com o objetivo de reimaginar o futuro da governança, está lançando a primeira MetaUniversity do mundo no Metametaverse. A visão da MetaUniversity é co-criar todo o conhecimento essencial passado, presente e futuro relacionado à governança e colaboração, para uma evolução sistêmica em direção à consciência humana unida. Além de recursos educacionais na Web3 e colaboração, a MetaUniversity une e oferece um espaço para todas as instituições de ensino que atuam atualmente em vários metaversos.

O foco específico da MetaUniversity é reunir todo o conhecimento humano relacionado à colaboração e ao futuro da governança. A humanidade entrou na era em que a integração da narrativa da colaboração global e a criação de novos tipos de cooperação se tornam de extrema importância. O trabalho da Re-State Foundation visa promover a colaboração, manifestada de várias formas, com especial ênfase no desenvolvimento tecnológico.

A MetaUniversity será uma rede acadêmica global de pesquisadores e instituições líderes em todo o mundo envolvidas em pesquisas, incluindo evolução da colaboração humana, novas ferramentas para o futuro da governança, Web3 e Criptoeconomia, soluções de identidade digital e outros.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

A MetaUniversity também será um portal através do qual os usuários poderão entrar em inúmeros espaços educacionais em outros metaversos em um esforço cada vez maior para tornar a educação mais acessível. Através do protocolo Metametaverse, todos os usuários em diferentes metaversos educacionais poderão ver e navegar facilmente para outros metaversos com temas educacionais.

“O Metaverse representa um poderoso teste para novos modelos de governança que são mais centrados no ser humano, inclusivos, responsivos e pluralistas. Conhecimento aberto e educação acessível devem ser as principais prioridades para a próxima geração de metaversos. É imperativo fazer com que as estruturas e incentivos subjacentes ao nosso ecossistema digital evoluam ao lado de suas bases tecnológicas”, disse Anastasia Kalinina, cofundadora e CEO da Re-State Foundation.

Joel Dietz, fundador e CEO do Metametaverse, disse: “Facilitar o aprendizado e a colaboração é uma das principais razões pelas quais construímos o Metametaverse. Ele fornece uma maneira perfeita de conectar diferentes espaços do metaverso.”

“A MetaUniversity é uma parte essencial dos bens comuns digitais impulsionados pela solidariedade da comunidade, propriedade do grupo e tecnologias de código aberto. Queremos que o metaverso que estamos desenvolvendo se torne um espaço seguro para seus visitantes explorarem diferentes aspectos da colaboração humana e discutirem o impacto das tecnologias emergentes”, disse Alexandra Seaman, chefe de parcerias da Re-State Foundation.

“No momento de maior necessidade de coerência e cooperação em nível global, saudamos a liderança na promoção da conectividade e interdependência entre as pessoas, bem como inovações de governança colaborativa. Os Emirados Árabes Unidos compartilham a mesma visão e espírito, e esperamos co-desenvolver e testar novas ferramentas colaborativas que podem nos ajudar a alcançar sociedades mais ágeis e resilientes”, disse Omar Ghobash, Ministro Adjunto de Assuntos Culturais, Ministério das Relações Exteriores e Relações Internacionais. Cooperação.






[ad_2]

Fonte da Notícia

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.