SMARTPHONES

Resident Evil 4 Remake: dublador pode ter vazado conceitos do game que ser lanado em 2023

Resident Evil 4 Remake: dublador pode ter vazado conceitos do game que ser lanado em 2023

[ad_1]

Atualização (29/11/2021) – EB

No início de 2021 vimos que alguns problemas fizeram com que a produção de Resident Evil 4 Remake fosse reiniciada, com lançamento adiado para 2023. Agora temos notícias de que o ator D.C. Douglas pode ter vazado alguns detalhes sobre Albert Wesker, personagem dublado por ele na franquia.

Como você pode ver acima, a arte foi salva por um leaker que a postou em seu Twitter. A imagem havia sido compartilhada pelo ator anteriormente, que pode ter ignorado regras de confidencialidade da Capcom, o que pode render processos por parte da empresa.

Entretanto, Douglas negou que tenha qualquer contrato com a Capcom, o que pode indicar duas possibilidades: ou ele simplesmente postou um conceito criado por um fã ou o ator está negando o vazamento para tirar credibilidade dele após ser notificado pela Capcom.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

De qualquer forma, a Capcom ainda não se pronunciou a respeito das artes publicadas por D.C. Douglas, então o ideal é aguardar por mais confirmações a respeito do jogo que já deve estar em desenvolvimento um pouco mais avançado e pode ter mais detalhes revelados nos próximos meses.



Xbox Games with Gold de fevereiro: Resident Evil, Gears 5 e Indiana Jones j





Jogos
01 Fev




Nintendo Switch: promo





Curiosidade
22 Jan


Em meio a esses diversos projetos, rumores indicavam que a desenvolvedora japonesa também se preparava para lançar um remake do popular Resident Evil 4. O game estaria em estágio inicial de desenvolvimento nas mãos da M-Two, produtora que esteve envolvida na produção do novo Resident Evil 3, e chegaria somente em 2022.

As coisas parecem ter mudado de figura, no entanto, conforme apontam fontes do site Video Games Chronicles. Segundo o rumor, a produção do novo remake passou agora para as mãos do time principal de Resident Evil, o Division 1, dentro da Capcom, com a M-Two voltando a assumir um papel secundário de suporte. O trabalho feito até agora teria sido recomeçado, ao menos em partes, o que fez com que o lançamento fosse adiado para 2023.

Ainda de acordo com as fontes, isso não chega a ser fora do normal, e também teria acontecido com Resident Evil 2 e 3. Ainda assim, a parte mais curiosa está no motivo para que essa troca ocorra: ao que parece, a M-Two pretendia seguir à risca o game original, enquanto a Capcom pretendia realizar mudanças mais radicais, com novas mecânicas , cenários e até elementos de história, como especulado no passado.

De toda forma, caso se comprove, a notícia pode ser um bom sinal, já que uma boa parte da equipe envolvida com a versão original de Resident Evil 4 deve retornar. A questão mais interessante, como aponta o site WCCFTech, é o interesse da Capcom em querer realizar mudanças drásticas no título. Nos resta agora aguardar por mais novidades.

E você, leitor? Prefere a abordagem mais radical da Capcom? Ou acredita que um remake mais fiel seria o caminho? Conte pra gente nos comentários!



[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese