CRYPTOMOEDAS

Rivian atinge mínima de 6 meses

Rivian atinge mínima de 6 meses

[ad_1]

Para quem assistiu a qualquer edição de um programa de televisão de automobilismo de dez anos atrás, o progresso estelar feito no desenvolvimento de veículos elétricos seria imediatamente aparente.

Dez anos não é muito tempo nos 135 anos de vida da indústria automotiva. A fabricação de automóveis quase pode ser vista como um negócio ‘legado’ nos dias de hoje e faz parte do setor tradicional de engenharia e manufatura pesada, portanto, é razoavelmente conservador.

Além de algumas mudanças de estilo e alguns novos avanços incrementais para recursos de segurança ou funções eletrônicas disponíveis em carros modernos, o princípio não mudou por muitos anos.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Os carros, até muito recentemente, tinham motor de combustão interna, quatro rodas com pneus de borracha sintética, eixos de transmissão, transmissão e eram feitos em grande parte de metal, portanto, os ingredientes básicos e o formato permaneceram idênticos ao longo das décadas.

Os carros elétricos eram totalmente diferentes do que o público comprador percebia como ‘normais’. Eles pareciam terríveis, tinham rodas minúsculas, eram do tamanho de um carrinho de bebê e tinham tanto estilo, eram muito lentos e tinham autonomias de bateria horríveis.

Elon Musk mudou tudo isso. Quando o Tesla Model S foi lançado em 2014, trouxe a energia elétrica para o mainstream. Efetivamente, um carro que se parece com um carro normal e se comporta como um carro normal, com uma autonomia decente e muita potência.

O fenômeno do carro elétrico nasceu, e muitos dos fabricantes tradicionais pularam para o trabalho, e agora existem centenas de modelos totalmente elétricos e híbridos diferentes de todas as marcas e classes de veículos.

Os carros elétricos são agora a norma. Há até mesmo caminhões elétricos. A Ford fez uma versão totalmente elétrica de seu F150 mais vendido, que provavelmente conquistará os EUA e o Canadá.

Mas e o Rivian? A Rivian é uma fabricante pioneira de veículos elétricos, recém-chegada à indústria automotiva, especializada em picapes elétricas.

A Rivian teve um começo incrível quando listou suas ações em novembro do ano passado na bolsa NASDAQ em um IPO que levantou US$ 12 bilhões para a empresa.

A revolução dos carros elétricos aconteceu e fabricantes inovadores que podem mostrar sua liderança neste mercado são escolhas quentes para os investidores.

No entanto, o forte desempenho da Rivian no mercado de ações atingiu um ponto fraco. No final da sessão de ontem em Nova York, as ações da Rivian atingiram seu ponto mais baixo em seis meses, tendo caído para US$ 36,23 por ação.

Isso é cerca de 64% abaixo em comparação com este período de seis meses atrás.

Nos últimos dias, as ações da Rivian têm diminuído lentamente de valor, até que de repente caíram na tarde de ontem, apenas quinze minutos antes do sinal das quatro horas.





[ad_2]

Fonte da Notícia: www.fxopen.com

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.