ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Samsung: Resolvemos dois dos maiores pontos problemáticos das telas de smartphones com a série Galaxy S22

Samsung: Resolvemos dois dos maiores pontos problemáticos das telas de smartphones com a série Galaxy S22

[ad_1]

Samsung Os smartphones da série Galaxy S22 foram lançados no mês passado. Os smartphones — Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Extremely – são o primeiro lançamento major da empresa no ano de 2022. Mantendo a tradição da série Galaxy S da empresa, os smartphones vêm com recursos e especificações poderosos. Em uma mesa redonda recente, Byung Duk (BD) Yangvice-presidente (P&D), Tela Samsungfalou sobre como a Samsung abordou alguns dos principais pontos problemáticos do consumidor relacionados às telas dos smartphones com a nova série Galaxy S22.
“Com base em nossa própria pesquisa interna, ouvimos diretamente dos consumidores que a visibilidade automática technology a major fonte de frustração com smartphones. Além disso, também sabemos que a longa duração da bateria é uma das funções mais essenciais de um smartphone”, disse Yang. Ele disse que o desafio technology encontrar uma solução para fornecer visibilidade automática sem comprometer a vida útil da bateria. Para isso, Yang disse: “Aumentamos o pico de brilho do Galaxy S22 Extremely em até 1780 nits, desenvolvemos um novo recurso chamado Imaginative and prescient Booster”. Explicando a nova tecnologia de tela, Yang disse: “A tecnologia Imaginative and prescient Booster united states of america nosso novo algoritmo para melhorar a visibilidade externa da tela sob luz sun direta ou situações em que os reflexos são permanentes na tela. O Imaginative and prescient Booster analisará o histograma de contribuição de brilho e, em seguida, remapeará o tom da imagem para maximizar o contraste de cor.” Em termos simples, o Imaginative and prescient Booster melhora a visibilidade da tela “considerando a intensidade da luz do ambiente e sua influência na tela”. O resultado é uma imagem nítida mesmo sob luz sun direta. Atualmente, a tecnologia Imaginative and prescient Booster está limitada ao novo Galaxy S22 Extremely.
Yang também falou sobre a taxa de atualização adaptável dos novos telefones Samsung. Aliás, as taxas de atualização nos telefones têm sido um pouco controversas, pois a Samsung atualizou silenciosamente a folha de especificações do Galaxy S22 e sua variante Plus, que agora diz que a taxa de atualização mais baixa que suas telas podem atingir é 48Hz, não 10Hz que a empresa inicialmente anunciado. Para aqueles que não sabem por que isso é importante, os números da taxa de atualização são importantes, pois afetam não apenas a experiência de visualização de conteúdo em seu telefone, mas também a vida útil da bateria.
“Há três anos, a taxa de atualização de um equipment de tela de smartphone technology de 60 Hertz. Tudo mudou quando a Samsung lançou nossa primeira tela com taxas de atualização de 120 hertz no Galaxy S20. Desde então, lançamos o primeiro smartphone com taxa de atualização automática show que otimizam a tela de 120 Hertz a ten Hertz dependendo do contexto e participam destruídos”, disse Yang dando um pano de fundo.
Chegando ao Série Galaxy S22 ele disse: “Com o Galaxy S22, mudamos a agulha mais uma vez em termos de desempenho da tela, desenvolvendo a primeira tecnologia avançada de taxa de atualização automática do painel”. Detalhando ainda mais a tecnologia, Yang disse: “O sinal de exibição é deliberadamente do AP para o painel de exibição através do IC da unidade de exibição para economizar energia, a taxa de atualização deve ser minimizada onde as imagens estáticas são exibidas. a taxa de atualização pode ir. Se a taxa de atualização for muito baixa, começamos a ver a cintilação na tela. Então, para diminuir a taxa de atualização e economizar energia, diminuímos a frequência do sinal transmitido entre o alto-falante e a unidade de exibição, algo lá no Galaxy S21. A frequência do sinal entre o AP e o IC do force também é restringida por vários itens, como o pace de resposta ao toque. E com o Galaxy 22 conseguimos diminuir a frequência do sinal entre o AP e o show usando alternativa pode atualizar o ACEF tecnologia de taxa que levará a uma maior economia de energia e desempenho geral do smartphone.”

.




[ad_2]

pt_BRPortuguese