SMARTPHONES

Servios do Google passaram por instabilidade na ltima tera-feira (17)

Servios do Google passaram por instabilidade na ltima tera-feira (17)

[ad_1]

Atualização (18/08/2021) – LR

Na manhã da última terça-feira (18), vários usuários reportaram em suas redes sociais dificuldades em acessar os principais serviços do Google, como o YouTube, Gmail e o próprio buscador, por exemplo. A instabilidade foi identificada pelo site Downdetector, responsável por monitorar em tempo real o funcionamento de diversos serviços em todo o mundo.









Google
18 Ago

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios




Google Maps adiciona localiza





Google
18 Ago


Segundo o relatório de monitoramento, os serviços do Google começaram a apresentar problemas a partir das 14h, sendo identificado dificuldade na reprodução de vídeos no YouTube, envio de e-mails através do Gmail e acesso geral à Internet, falhas que foram corrigidas pela companhia no começo da noite.

Embora as reclamações tenham diminuído, nesta quarta-feira (18) ainda há relatos de problema no acesso aos serviços da empresa, que em alguns dispositivos apresenta lentidão e problemas. O mapa de falhas indica que a região nordeste e sudeste ainda apresentam algumas dificuldades, porém o Google se mantém estável no restante do país.

Você está com algum problema no acesso aos serviços do Google? Conta pra gente, comente!

Matéria original (15/06/2021)

No Brasil: Google e YouTube passaram por instabilidades nesta segunda-feira (14)

Você notou algum problema no Google ou YouTube nas últimas horas? Aparentemente, nesta segunda-feira (14) não só a busca como também o YouTube passaram por uma instabilidade.

O problema foi percebido por muitos usuários no Brasil lá por volta das 5 da tarde (horário de Brasília) e diversas reclamações foram registradas no site Downdetector. Google ficou fora do ar e o YouTube apresentou lentidão e problema de carregamento.


Curiosamente, o problema parece ter afetado apenas o Brasil, vendo que até mesmo em países como o Chile e outros países da América do Sul nenhuma reclamação foi registrada.

Europa e América do Norte também seguiram sem problemas registrados no Google ou YouTube nesta segunda-feira, o que reforça as suspeitas de que se tratou apenas de um problema local.

O que importa é que, aparentemente, as falhas foram solucionadas e o acesso aos serviços em questão normalizou. Muitos usuários correram para o Twitter para reclamar quando os problemas começaram – diga-se de passagem, é uma ótima forma de saber se outras pessoas também estão passando pela mesma situação.










[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese