SMARTPHONES

TIM passa a oferecer atendimento especial Concierge para clientes do Black

TIM passa a oferecer atendimento especial Concierge para clientes do Black

[ad_1]

A TIM vai disponibilizar o acesso ao atendimento especial Concierge para os clientes que possuem o serviço Black da operadora. O anúncio da novidade foi feito pela empresa na quinta-feira (29).

O atendimento VIP antes era disponibilizado somente para os usuários do TIM Black Família e, a partir de agora, a opção também vai estar acessível para os usuários de planos do pós-pago individual.

De acordo com a provedora, o serviço é considerado um dos melhores do país no setor de telecomunicações, sendo avaliado por seus clientes com uma nota de satisfação de 9,3 em 10.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Ainda segundo a TIM, o atendimento Concierge possui um tempo médio de espera para ser atendido de cinco segundos e resolve 95% das demandas em um único atendimento.

“O TIM Concierge possui uma alta avaliação entre os clientes do TIM Black Família. Por isso, estendemos a opção também para alguns planos do pós-pago individual. Dessa forma, os usuários terão um atendimento mais rápido e eficiente, em um canal que traz ainda mais conveniência”, afirmou o diretor de processos e atendimento digital da TIM Brasil, Evaristo Mascarenhas.

Ao todo, o Concierge recebe cerca de 200 mil solicitações mensais e o serviço realiza o atendimento automático cognitivo com a TAIS, a inteligência artificial TIM, por meio de reconhecimento de fala e análise de sentimento sobre a voz do cliente, além do WhatsApp, com a possibilidade de envio de áudio e texto.

Além das alternativas virtuais, o Concierge também oferece o agendamento de atendimento em lojas físicas da TIM espalhadas pelo território brasileiro.

Você já utilizou o atendimento ao cliente da TIM? Conta pra gente nos comentários logo abaixo como foi a experiência.

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese