CRYPTOMOEDAS

Vitalik Buterin doa US $ 4 milhões para Uni para ferramenta de detecção de pandemia

Vitalik Buterin doa US $ 4 milhões para Uni para ferramenta de detecção de pandemia

[ad_1]

Vitalik Buterin doa US$ 4 milhões em USDC para a Universidade de New South Wales para apoiar o desenvolvimento de ferramentas de detecção de pandemia, então vamos ler mais hoje em nossas últimas notícias sobre criptomoedas.

A professora Raina Macintyre observou:

“Imagine se alguém tivesse detectado o COVID-19 antes de se espalhar pelo mundo – essa é a nossa visão.”

O cofundador do Ethereum, Vitalik Buterin, doa US$ 4 milhões em USDC para a Universidade de Nova Gales do Sul, a fim de apoiar o desenvolvimento de uma ferramenta de detecção de pandemia. A capital equivale a 5,3 milhões de dólares australianos e faz parte do esforço auto-descrito da unidade de combate à covid-19 de buterin em parceria com o projeto de moedas de memes Shiba Inu, bem como o alívio Crypto. Os fundos apoiarão o desenvolvimento de uma ferramenta EPIWATCH baseada em inteligência de código aberto da SHIB que utiliza inteligência artificial e dados de código aberto para criar sinais de alerta de pandemia precoce.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Criada pela chefe de pesquisa Raina Macintyre, a ferramenta verifica milhões de itens que estão disponíveis online, incluindo mídias sociais e reportagens, para detectar mudanças que podem sugerir preocupações crescentes com a saúde. Buterin destacou a importância de compartilhar dados de maneira descentralizada e aberta e acelerar a detecção da pandemia:

“A análise aberta de dados públicos é uma excelente alternativa para formas mais intrusivas de monitoramento, que muitas vezes também estão disponíveis apenas para governos e outros grandes licitantes, mas fechadas ao público. Por outro lado, uma abordagem de código aberto e acesso aberto que permite que pesquisadores, incluindo membros do público, trabalhem colaborativamente em todo o mundo pode ser melhorada e dimensionada com mais facilidade para detectar novas pandemias onde quer que elas comecem.”

O financiamento será alocado para a recém-nomeada iniciativa OSINT liderada pelo Kirby Institue da UNSW e Macintier também disse que a ideia era tornar a ferramenta acessível em um nível “base” e garantir que ela abrangesse mais idiomas para alcançar cidades menores ao redor do mundo :

“Imagine se alguém tivesse detectado o COVID-19 antes de se espalhar pelo mundo – essa é a nossa visão. Usando IA e dados de código aberto em tempo real, o EPIWATCH não depende de pessoas fazendo relatórios. É um grande equalizador e pode superar sistemas de saúde fracos e censura.”

No início deste mês, o Balvi Filantropic Fund anunciou a primeira rodada de apoio financeiro para vários projetos e organizações que desenvolvem tecnologia de prevenção do COVID-19. Havia quatro destinatários no total para a primeira rodada, incluindo o desenvolvimento de vacinas de código aberto RADVAProject e o projeto UVGI da sala superior, que trabalha com lâmpadas UV que podem matar vírus.

A DC Forecasts é líder em muitas categorias de notícias criptográficas, buscando os mais altos padrões jornalísticos e obedecendo a um conjunto rigoroso de políticas editoriais. Se você estiver interessado em oferecer sua experiência ou contribuir para nosso site de notícias, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em [email protected]






[ad_2]

Fonte da Notícia: www.dcforecasts.com

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.