VW ID Buzz: Tudo o que sabemos até agora
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Zumbido de identificação VW
Information de lançamento: Março de 2022 (UE), 2023 (EUA)
Preço: A definir
Poder: RWD/AWD (200-300 hp)
Alcance da bateria: 250 milhas (Est)
0-60 km/h: 9,7 segundos (Est)
Inteligência: Possível autonomia de nível 4, volante touchpad, navegação AR
O VW ID Buzz está chegando, e a Volkswagen espera que sua van icônica atraia muita atenção à medida que for reinventada para a generation dos veículos elétricos.
Espera-se que o ID Buzz chegue aos EUA em 2023, e a VW afirma que o veículo elétrico pode ser totalmente autônomo até 2025, o que é bastante empolgante. Você também pode esperar um inside espaçoso, cockpit de alta tecnologia e assentos para até 7 adultos.
O que vimos até agora parece que a van VW unique foi abduzida por alienígenas, recebeu uma reforma completa de ficção científica e voltou à Terra quase 60 anos depois. Enquanto a van ainda está longe de ser lançada, e os detalhes são um pouco escassos, aqui está o que sabemos até agora.
Janela e modelos da knowledge de lançamento do VW ID Buzz
Ainda não temos uma knowledge exata de lançamento para o VW ID Buzz, mas a Volkswagen confirmou que estará à venda na Europa em algum momento de 2022. Dados oficiais de revelação estão programados para 9 de março e as vendas na Europa estão espera começar algum pace depois.
A variante norte-americana estará à venda nos EUA em 2023.
Não temos detalhes sobre preços, mas sabemos que haverá várias variantes da van à venda. Tanto a Europa quanto os EUA parecem estar recebendo variantes comerciais para serviços como entrega de produtos, chamados de ID Buzz Shipment.
A Europa também receberá um modelo de seis lugares com todos os passageiros voltados para a frente, com telas de informações no banco da frente. O modelo americano também terá um modelo de passageiros, mas o format será diferente, pois dois dos bancos traseiros estarão voltados para a traseira da van.
VW ID Buzz: Desempenho e alcance
Existem dois modelos ID Buzz confirmados neste momento. Um está programado para vir com tração traseira e 200 cavalos de potência, e o outro com tração nas quatro rodas e 300 cavalos de potência.
De acordo com um take a look at power inicial de carwowo modelo RWD foi capaz de ir de 0-60 mph em 9,7 segundos com um alcance de cerca de 250 milhas.
Claro que este teste foi realizado em um protótipo, e não no modelo de produção ultimate. Isso significa que esses números podem mudar no período que antecede o lançamento. No entanto, vale a pena mencionar que esta é uma minivan, não um carro esportivo, e você nunca obterá uma aceleração incrível. Além disso, 250 milhas de alcance, embora não sejam estelares, ainda são muito boas.
Também foi especulado que as versões de longo alcance da van podem conseguir até 342 milhas de alcance sem baterias com 111kWh de potência. No entanto, isso não foi confirmado pela VW.
Design de zumbido de identificação VW
A iteração de passageiros do VW ID Buzz parece uma reminiscência das trucks clássicas da VW do passado – embora com algumas opções de design que sugerem que a VW está se esforçando um pouco demais para parecer futurista. Mas o básico está lá, com o esquema de cores em dois lots, as portas deslizantes abertas e muito espaço interno para suas viagens à praia, à floresta ou a qualquer outro lugar.
Além disso, há dois painéis de vidro no teto, um sobre o motorista e o passageiro, e um segundo painel maior sobre os bancos traseiros. A van também vem equipada com faróis de LED e um logotipo VW muito grande – caso você tenha esquecido quem o fez.
A variante Shipment é um pouco diferente e, com base em modelos de protótipos que foram vistos em ação, o design foi alterado de acordo. Então pense no ID Buzz comum cruzado com uma van Ford Transit e você terá a ideia.
No entanto, vale a pena mencionar que o ID Buzz ainda é um veículo conceito por enquanto. Isso significa que o design pode, e provavelmente irá, mudar drasticamente antes que você possa realmente sair e comprar um.
Na verdade, versões protótipo do modelo de carga já foram identificado sendo testado na Alemanha. Embora o design não tenha mudado muito, ele perdeu alguns dos recursos elegantes e brilhantes da versão conceitual. E, considerando que este veículo sem dúvida passará por várias iterações antes do lançamento, sugere que a versão ultimate não será tão espetacular e futurista quanto o design unique.
Inner e recursos do VW ID Buzz
O inside do VW ID Buzz é, naturalmente, bastante espaçoso. Essa é a palavra que a VW u.s.a., e por acaso concordamos com base em tudo o que vimos até agora. Surgiram detalhes de que as variantes de passageiros do ID Buzz terão espaço para quatro ocupantes, embora o format dos bancos traseiros seja diferente dependendo de onde você compra a van.
Os modelos europeus terão quatro assentos traseiros, todos voltados para a frente, mas nos EUA, dois desses assentos estarão voltados para a traseira da van.
A VW afirma que a van não terá falta de espaço de armazenamento. A montadora não revelou nenhuma dimensão, mas promete um “bagageiro further espaçoso” e “assentos flexíveis” para garantir que você tenha espaço further se precisar.
O inside também possui uma tela sensível ao toque de infoentretenimento e um volante ajustável que parece ter tirado mais do que algumas sugestões de O polêmico volante Yoke da Tesla. Além de ser menor e mais retangular do que um volante tradicional, ele também possui controles de toque em vez das alavancas e botões usuais que você encontra em outros carros.
Francamente, isso é algo que poderíamos fazer sem, e a julgar pelas fotos do protótipo da van de entrega (acessível em Motor1) que pode mudar antes que o ID Buzz chegue às concessionárias de carros. Então, novamente, pode não, já que os protótipos nem sempre são indicativos do modelo ultimate.
A VW também prometeu uma tela de realidade aumentada, que projetará as direções diretamente na estrada à sua frente. Portanto, você não precisa ficar verificando seu telefone ou a tela de infoentretenimento do carro para descobrir para onde precisa ir.
Autonomia do VW ID Buzz
Ainda não existe um carro totalmente autônomo, não um que você verá em vias públicas de qualquer maneira. Existem seis níveis de autonomia do automóvel, conforme estabelecido pela Society of Automobile Engineers, variando do nível 0 (autonomia 0) ao nível 5 (nenhuma entrada do motorista a qualquer momento). No momento, a maioria dos carros está no nível 1 ou 2, embora haja um número muito pequeno de carros autônomos de nível 3 à venda em partes do mundo.
Aparentemente, a VW quer colocar o ID Buzz nas estradas com automação de nível 4 até 2025. Nível 4 significa que, para todos os efeitos, o carro está se dirigindo de forma independente. No entanto, ainda pode haver casos em que um motorista humano exact intervir e substituir manualmente os controles autônomos.
A ideia é que as diferentes variantes do ID Buzz devem, em teoria, ser capazes de transportar pessoas e mercadorias por si só em apenas quatro anos. O que obviamente é um grande negócio, especialmente considerando quantas vezes as montadoras prometem consistentemente grandes avanços em autonomia que nunca atendem às expectativas.
Se a VW pode realmente entregar ou não é outra questão. A Audi, de propriedade da VW, planejava lançar um carro autônomo de nível 3, o Audi A8L, na Europa em 2019, mas isso nunca aconteceu. Isso parece ser graças à falta de estrutura regulatória, que tornou a venda da tecnologia ao público uma área cinzenta prison.
Mas se realmente funcionou, é lógico que a VW está a caminho de atingir o nível 4 de autonomia. Mas já fomos queimados antes, e teremos que sentar e ver o que realmente acontece.
Perspectivas do VW ID Buzz
É claro que a VW quer garantir que o ID Buzz seja mais do que apenas uma versão eletrificada de sua van clássica. Mas ainda é um projeto muito ambicioso, e teremos que esperar e ver se a montadora alemã pode realmente realizar os muitos avanços que está tentando alcançar até 2025.
Por outro lado, mesmo sem recursos sofisticados como autonomia de nível 4 ou o volante estranhamente trapezoidal, será interessante ver o que o ID Buzz terá a oferecer. A única desvantagem agora é que o veículo existe apenas em forma de conceito e protótipo, então não podemos analisar estatísticas importantes como alcance. Então só o pace dirá.
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