GAMES

‘Wordle’ é comprado pelo jornal ‘New York Instances’ | Video games

‘Wordle’ é comprado pelo jornal ‘New York Instances’ | Video games

[ad_1]

O jornal “New York Instances” (“NYT”) anunciou nesta segunda-feira (31) a compra do recreation on-line de palavras “Wordle”. O valor específico pago ao criador, Josh Wardle, não foi revelado, mas a publicação diz que ficou na casa de “poucos milhões”.

Lançado em outubro de 2021, o recreation para navegadores desafia jogadores a descobrirem, uma vez por dia, uma palavra de cinco letras com seis tentativas.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Desde então, se tornou um fenômeno nas redes sociais, em grande parte graças a seu formato de compartilhamento, que consiste em caixinhas coloridas que mostram o desempenho das pessoas.

De acordo com o “NYT”, o recreation conta com milhões de usuários ativos diariamente. Após a compra, o jogo deve permanecer “inicialmente de graça para jogadores novos e já existentes”, segundo o jornal.

Em nota no Twitter, o criador afirmou que trabalha com a publicação para vitórias e estatísticas dos jogadores sejam preservadas.

“Foi incrível assistir a um jogo trazer tanta alegria para tantos, e me sinto tão grato pelas histórias pessoais que alguns de vocês têm compartilhado comigo”, afirmou Wardle, enquanto justificava a venda.

“Por outro lado, estaria mentindo se dissesse que isso não foi um pouco pesado. Afinal, sou apenas uma pessoa, e é importante para mim que, conforme o ‘Wordle’ cresce, proceed a fornecer uma grande experiência para todos.”





[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese