SMARTPHONES

Intel promete enviar GPUs Arc a gamers apesar da crise de componentes

Intel promete enviar GPUs Arc a gamers apesar da crise de componentes

[ad_1]

A Intel prometeu enviar milhões de GPUs Arc todos os anos aos jogadores, por meio de um comunicado feito pelos executivos Pat Gelsinger e Raja M. Koduri, em suas contas oficiais no Twitter.

Os pronunciamentos vieram após uma carta aberta de Dave James, do site PC Gamer. Ele abrange os problemas da cadeia de suprimentos e da mineração de criptomoedas como fatores que geram baixa oferta com grande demanda. O resultado seria o aumento de preços e vendas paralelas.

James ainda desafia a AMD e a NVIDIA a baixarem a estrutura de preços dos chips para níveis anteriores à crise, o que motivou os tweets acima, com o apoio da Intel ao questionamento na carta.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Em sua publicação, Koduri reconheceu que o cenário se trata de um grande problema aos jogadores de PC e à indústria no geral. Ele ainda acrescentou que a Intel tem trabalhado duro para levar milhões de GPUs Arc nas mãos dos gamers todos os anos. Já Gelsilger apenas retweetou ao concordar com a mensagem do PC Gamer e a fala do outro executivo.

A Intel ainda afirma que a família Arc Alchemist não terá restrições de criptomineração, o que deverá incentivar a compra massiva dos componentes pelos mineradores, seja de maneira direta ou ainda via cambistas. Até o momento, ainda não há uma data definida para o lançamento das novas GPUs gamer da Intel.

Você concorda com a carta aberta de James? E qual é a sua avaliação sobre a resposta da Intel? Interaja conosco!

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese