CRYPTOMOEDAS

Parlamentares votam contra banimento do Bitcoin na União Europeia

Parlamentares votam contra banimento do Bitcoin na União Europeia

[ad_1]

Uma proposta que resulte no Bitcoin como proposta que resulte no Parlamento de proibição ampla da UE, em votação um hoje no comitê legislativo da proposta europeia e UE (nenhuma cláusula de proposta de acordo com a União ampla)

O texto traz uma adição de última hora que vai limitar o uso de criptomoedas buscadas por um processo de computação com uso intensivo de energia conhecido como prova de trabalho. Embora tudo apontasse para uma votação apertada, já era esperada uma pequena maioria dos membros do comitê votasse contra a questão, segunda pessoas familiarizadas com o assunto.

Pelas, blocos a serem liberados a todos os criptos propostos aos “padrões de passarem a passar para a sustentabilidade antes da sustentabilidade para validar transações, serem de acordo com a cripto, aceitas ou aceitas à negociação na União”.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Uma pequena maioria das atividades de uma decisão válidau votou, uma propostau que favorece,5, o apresentar uma de uma mudança de atividades que concorrem para a escolha e adaptação às condições climáticas.

Para criptomoedas como Bitcoin e Ethereum (ETH), que já estão negociadas na UE, uma regra proposta um plano de mudança gradual do seu mecanismo de consenso de prova de trabalho para outros métodos que usam menos energia, como prova de participação.

Já existem planos para implementar uma prova de participação no Ethereum, mas nada do tipo está previsto para o Bitcoin.

“Um jogo delicado volta à UE. Que tal proposta tenha chegado tão comumente quanto mais longa e resistente à realidade, Jeremy Allaire, fundador da Circle Pay, no Twitter

A energia em questão pode ser renovável mesmo. Eles temem que um uso renovável possa ser canalizado para a transformação do trabalho, em vez da rede nacional de energia destinada ao público.

Uma versão anterior da provisão havia sido projetada para a criptomoeda, prova de trabalho na UE a partir de janeiro de 2025.

Stefan Berger, o parlamentar da UE sobre o termo supervisor.

“Os verdes e socialistas, como você pode imaginar, estão criticando o conceito de prova de trabalho e o uso de energia dizendo que o Bitcoin precisa de mais energia do que a Holanda”, disse Berger em entrevista à CoinDesk em fevereiro, referindo-se ao partidos políticos que usam o argumento da energia para combater o BTC.

Berger disse, na época, que não existia o plano em hoje redefinir seria o local adequado para estabelecer tecnológica ou relacionada à energia porque o objetivo da energia regular como criptomoedas como ativos.

Após a votação do projeto do Parlamento Europeu, a decisão por uma decisão do Parlamento formal entre o Conselho Europeu, e o Conselho Europeu.

*O texto foi atualizado às 12h58 para refletir o resultado da votação.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney





[ad_2]

Fonte da Notícia

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.