CRYPTOMOEDAS

PotionLabs inicia leilão para ‘Potion Unlock’ – um novo jogo NFT para abrir um protocolo DeFi – DailyCoin

PotionLabs inicia leilão para ‘Potion Unlock’ – um novo jogo NFT para abrir um protocolo DeFi – DailyCoin

[ad_1]

O jogo Potion Unlock é um experimento social para inicializar uma comunidade descentralizada em torno de um protocolo DeFi.

os desenvolvedores da nova camada de gerenciamento de risco anunciaram o lançamento do Desbloqueio de poções Leilão NFT. Aqueles que comprarem NFTs no leilão poderão participar do jogo Potion Unlock, trabalhando com outros membros da comunidade para liberar o Potion Protocol em domínio público. Com esta estratégia única baseada na “descentralização agressiva”, a Potion Labs procura evitar os perigos do lançamento de um projeto tradicional e maximizar o envolvimento da comunidade.

A mecânica do jogo é simples. A base de código de todo o projeto foi armazenada em IPFS e protegida com uma senha forte. Essa senha foi dividida em segmentos de vários comprimentos e será distribuída em 10.000 NFTs exclusivos.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Para que o código seja finalmente descriptografado e tornado público, os participantes terão que colaborar para reunir o suficiente das peças. O jogo em si é totalmente aberto: os jogadores terão que se autocoordenar – sem a entrada do Potion Labs – para encontrar sua própria solução para o problema.

Assim que o arquivo do protocolo for descriptografado e liberado para o domínio público, uma comunidade com ‘pele no jogo’ e recursos operacionais da web3 terá sido formada. Esta comunidade terá poder e administração sobre o futuro do Protocolo de Poções como um bem público.

Como os jogadores podem participar do jogo de desbloqueio de poções?

A maioria dos Potion NFTs será vendida ao público através de um a partir de 14 de março (lista branca já disponível), onde se espera que participantes de alto perfil de DeFi e NFT participem.

Para fortalecer a comunidade participante, duas raridades da Potion NFT (Kelly Knights e Wise Wizards), já foram distribuídas através de um Janeiro passado. Estes foram comprados por players DeFi proeminentes como Polychain, Placeholder, Maven 11, Pantera, The LAO, MetaCartel, Parafi, Spartan, Robert Leshner, Fernando Martinelli, fundadores da Synthetix, Crypto Plaza, Roble VC, CULTUR3, Lemniscap, Zee e beToken Capital , entre outros.

Finalmente, os primeiros membros da comunidade de Potion (OGs ou Original Gangsters), também receberam uma generosa alocação de Potion OG NFTs sem nenhum custo, em reconhecimento ao apoio e inspiração inicial da comunidade. Um número significativo de NFTs OG também foi disponibilizado na forma de airdrops para 1.000 membros líderes de DAOs proeminentes, com o objetivo de construir uma comunidade de alta qualidade em torno do projeto.

Qual é o simbolismo do design da poção NFT?

Os NFTs de desbloqueio de poções comemoram o lançamento da máquina Kelly do laboratório e seu principal avanço técnico: a síntese do critério Kelly em uma curva de ligação. Para comemorar isso, cada NFT representa simbolicamente e artisticamente um contrato de seguro diferente. Vários artefatos característicos são usados ​​em cada NFT para representar os parâmetros específicos de um contrato de seguro.

A coleção de NFTs é composta por 10.000 peças únicas, que juntas representam uma das primeiras representações artísticas de um produto financeiro, além de fornecer um dicionário de curvas de ligação do Critério Kelly. É importante ressaltar que os Potion NFTs são colecionáveis ​​digitais, não instrumentos financeiros: apenas os minters NFT originais podem participar do jogo Potion Unlock.

Quais são as raridades da Potion NFT?

Existem 6 tipos de NFT ou “raridades” no jogo, cada um com um “poder de descriptografia” diferente, dando aos vários jogadores diferentes capacidades e poderes. Cada raridade NFT também terá um nível de “redundância” diferente, para que nenhum titular possa bloquear a resolução do jogo.

Qual é a motivação por trás do projeto?

A PotionLabs está buscando atingir vários objetivos com este modelo de lançamento. Os desenvolvedores acreditam profundamente na descentralização e projetaram o Potion Unlock para transferir o controle do Potion Protocol para a comunidade. Dessa forma, a abordagem proporciona uma “descentralização agressiva” e evita que o poder se concentre nas mãos de poucos, garantindo que ele seja distribuído pela comunidade.

Essa forma de liberação de protocolo também visa criar uma maneira comercialmente viável para a PotionLabs continuar a financiar seu trabalho de pesquisa, enquanto opera dentro de diretrizes regulatórias claras. A PotionLabs também espera que este novo modelo de lançamento possa ser usado para outros projetos Web3.

O que a equipe tem a dizer?

“We are excited about the opportunity to introduce a new class of services built from the ground up by the community for the community. We believe in a community-first approach to creating radically new technology aimed at helping users in DeFi manage the risk of their assets in a simple and reliable way,”

disse Guillem Mosquera, cofundador e CTO da PotionLabs.

"We are deeply grateful to the community around the project who decided to support our vision and team. We are experimenting with new approaches to open source development for web3 and are lucky to have a visionary community willing to fuel and support our exploration. We are excited for them to continue playing a key role in the project's community,"

disse Jordi Muñoz, cofundador e CEO da PotionLabs.

"Extremely sophisticated on the backend, surprisingly simple on the frontend, Potion ushers in a new era of risk management for DeFi liquidity providers (LPs) and consumers. By using the Kelly Criterion, Potion allows LPs to optimally price options according to their desired risk and yield parameters. Then, by aggregating all individual LP curves, Potion offers the best-priced options to the consumer. When people say DeFi 2.0, Potion sits at the top of that list",

disse Chris Burniske, sócio da Placeholder.






[ad_2]

Fonte da Notícia

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.