CRYPTOMOEDAS

Sanções contra Rússia e Bielorrússia se estendem a criptomoedas, originadas União Europeia

Sanções contra Rússia e Bielorrússia se estendem a criptomoedas, originadas União Europeia

[ad_1]

A União Europeia (UE) confirma nesta quarta-feira (9) que as quartas-feiras estabelecidas à Rússia e à Rússia se estendem aos criptoativos.

Os criptoativos se enquadram na categoria de “títulos transferidos” e foram atribuídos sem determinação das conclusões bielorrussas à Rússia e à invasão da Rússia dos russos à Ucrânia.

“Empréstimos e podem ser concedidos por qualquer meio, incluindo criptoativos”, disse a UE na quarta-feira.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

A UE também anunciou uma expansão das instituições financeiras existentes na Bielor que já estão em vigor na Rússia.

Como medidas incluídas à prestação de serviços, a SWIFT a três bancos substitutivos, serviços centrais de serviços de transações com o Banco da Bielorsia e ações de negociação de bolsas de valores mobiliários da UE e suas entidades complementares.

Preocupações foram levantadas pelos legisladores dos EUA de que as criptomoedas podem ser usadas pela Rússia como um meio de evitar usadas, mas a extensão é discutível.

Salman Banei, chefe de políticas de análise de blockchain, disse ao CoinDesk que é improvável” que isso é relevante para a cadeia pública.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney





[ad_2]

Fonte da Notícia

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.